COMERCIAL NOSSO LAR
- Razão Social:
- KELLY WANDERSON SILVA LIMA
- Nome Fantasia:
- COMERCIAL NOSSO LAR
- CNPJ:
- 37.376.658/0001-02
A empresa KELLY WANDERSON SILVA LIMA, inscrita no CNPJ 37.376.658/0001-02, iniciou suas atividades em 10/06/2020 e está registrada em BREJINHO DE NAZARE / TO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 37.376.658/0001-02
- CNPJ
- 37.376.658/0001-02
- Razão Social
- KELLY WANDERSON SILVA LIMA
- Nome Fantasia
- COMERCIAL NOSSO LAR
- Data de Abertura
- 10/06/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 10/06/2020
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de COMERCIAL NOSSO LAR
Atividade principal
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4623109 — Comércio atacadista de alimentos para animais
Atividade secundária
4683400 — Comércio atacadista de defensivos agrícolas, adubos, fertilizantes e corretivos do solo
Atividade secundária
4692300 — Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de insumos agropecuários
Atividade secundária
4722901 — Comércio varejista de carnes - açougues
Atividade secundária
4744001 — Comércio varejista de ferragens e ferramentas
Sócios e Administradores de COMERCIAL NOSSO LAR
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 37.376.658/0001-02
Em que cidade KELLY WANDERSON SILVA LIMA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA FRANCISCO DE OLIVEIRA NEGRE, SN, QUADRA48 LOTE 13, JANUARIO DIAS - 77560000 - BREJINHO DE NAZARE/TO.
Como entrar em contato com KELLY WANDERSON SILVA LIMA?
O cadastro oficial informa: (63) 84747074 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é a situação cadastral de KELLY WANDERSON SILVA LIMA?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 10/06/2020.
Qual o CNPJ registrado para KELLY WANDERSON SILVA LIMA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 37.376.658/0001-02.
A quem pertence o CNPJ 37.376.658/0001-02?
O CNPJ 37.376.658/0001-02 pertence a KELLY WANDERSON SILVA LIMA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
KELLY WANDERSON SILVA LIMA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
O que KELLY WANDERSON SILVA LIMA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
KELLY WANDERSON SILVA LIMA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Em que data KELLY WANDERSON SILVA LIMA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 10/06/2020.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.
Como KELLY WANDERSON SILVA LIMA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.