MADEIREIRA PIRIZAL
- Razão Social:
- EDESIO FERREIRA POMPILHO
- Nome Fantasia:
- MADEIREIRA PIRIZAL
- CNPJ:
- 37.348.689/0001-50
A empresa EDESIO FERREIRA POMPILHO, inscrita no CNPJ 37.348.689/0001-50, iniciou suas atividades em 08/06/2020. Está localizada em NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO / MT. Sua atividade principal é serrarias com desdobramento de madeira em bruto.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 37.348.689/0001-50
- Razão Social
- EDESIO FERREIRA POMPILHO
- Nome Fantasia
- MADEIREIRA PIRIZAL
- Data de Abertura
- 08/06/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 08/06/2020
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
1610203 — Serrarias com desdobramento de madeira em bruto
Atividade secundária
1621800 — Fabricação de madeira laminada e de chapas de madeira compensada, prensada e aglomerada
Atividade secundária
1622602 — Fabricação de esquadrias de madeira e de peças de madeira para instalações industriais e comerciais
Atividade secundária
1622699 — Fabricação de outros artigos de carpintaria para construção
Atividade secundária
3101200 — Fabricação de móveis com predominância de madeira
Atividade secundária
4754701 — Comércio varejista de móveis
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 37.348.689/0001-50
Qual o telefone ou e-mail de EDESIO FERREIRA POMPILHO?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (65) 96642771 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Há quanto tempo EDESIO FERREIRA POMPILHO está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 08/06/2020.
É seguro fazer negócios com EDESIO FERREIRA POMPILHO?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Em que cidade EDESIO FERREIRA POMPILHO está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA PRINCIPAL, SN, DISTRITO DO PIRIZAL - 78170000 - NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO/MT.
Qual o ramo de atuação de EDESIO FERREIRA POMPILHO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1610203 - Serrarias com desdobramento de madeira em bruto.
A empresa EDESIO FERREIRA POMPILHO está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, EDESIO FERREIRA POMPILHO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 08/06/2020.
Qual o capital social de EDESIO FERREIRA POMPILHO?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 37.348.689/0001-50?
O CNPJ 37.348.689/0001-50 pertence a EDESIO FERREIRA POMPILHO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
EDESIO FERREIRA POMPILHO é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual é o CNPJ de EDESIO FERREIRA POMPILHO?
O CNPJ de EDESIO FERREIRA POMPILHO é 37.348.689/0001-50, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o tipo de constituição de EDESIO FERREIRA POMPILHO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.