Infoville

RESTAURANTE DONA MARIA DO POMPEU

Razão Social:
RESTAURANTE DONA MARIA DO MOINHO DAGUA LTDA
Nome Fantasia:
RESTAURANTE DONA MARIA DO POMPEU
CNPJ:
37.320.609/0001-58
ATIVASABARA / MGMATRIZ

A empresa RESTAURANTE DONA MARIA DO MOINHO DAGUA LTDA, inscrita no CNPJ 37.320.609/0001-58, iniciou suas atividades em 04/06/2020 e está registrada em SABARA / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a restaurantes e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 37.320.609/0001-58

CNPJ
37.320.609/0001-58
Razão Social
RESTAURANTE DONA MARIA DO MOINHO DAGUA LTDA
Nome Fantasia
RESTAURANTE DONA MARIA DO POMPEU
Data de Abertura
04/06/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 104.500,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 04/06/2020
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de RESTAURANTE DONA MARIA DO POMPEU

Atividade principal

5611201Restaurantes e similares

Atividade secundária

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Atividade secundária

5611205Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, com entretenimento

Sócios e Administradores de RESTAURANTE DONA MARIA DO POMPEU

MARIA TORRES DA FONSECA

CPF: ***126776**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 04/06/2020

WELLINGTON CLAUDIO DA FONSECA

CPF: ***184466**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 18/05/2021

MARIA CLEUZA SILVA DA FONSECA

CPF: ***651566**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 18/05/2021

MARIA FLAVIA DA FONSECA FERREIRA

CPF: ***767966**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 18/05/2021

SANDRA LUCIA ALVES FONSECA FERREIRA

CPF: ***797906**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 18/05/2021

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 37.320.609/0001-58

Em que cidade RESTAURANTE DONA MARIA DO MOINHO DAGUA LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA JOSE VAZ PEDROSA, 230, POMPEU - 34518060 - SABARA/MG.

Qual é o CNPJ de RESTAURANTE DONA MARIA DO MOINHO DAGUA LTDA?

O CNPJ de RESTAURANTE DONA MARIA DO MOINHO DAGUA LTDA é 37.320.609/0001-58, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o CNAE de RESTAURANTE DONA MARIA DO MOINHO DAGUA LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5611201 - Restaurantes e similares.

RESTAURANTE DONA MARIA DO MOINHO DAGUA LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

RESTAURANTE DONA MARIA DO MOINHO DAGUA LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o quadro societário de RESTAURANTE DONA MARIA DO MOINHO DAGUA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARIA TORRES DA FONSECA, WELLINGTON CLAUDIO DA FONSECA, MARIA CLEUZA SILVA DA FONSECA, MARIA FLAVIA DA FONSECA FERREIRA, SANDRA LUCIA ALVES FONSECA FERREIRA.

RESTAURANTE DONA MARIA DO MOINHO DAGUA LTDA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 04/06/2020.

Como RESTAURANTE DONA MARIA DO MOINHO DAGUA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual a data de fundação de RESTAURANTE DONA MARIA DO MOINHO DAGUA LTDA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 04/06/2020.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 37.320.609/0001-58?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de RESTAURANTE DONA MARIA DO MOINHO DAGUA LTDA.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 104.500,00.

Qual o telefone ou e-mail de RESTAURANTE DONA MARIA DO MOINHO DAGUA LTDA?

O cadastro oficial informa: (31) 92063995 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.