Infoville

DISTRIBUIDORA DA BARRA

Razão Social:
DISTRIBUIDORA DA BARRA LTDA
Nome Fantasia:
DISTRIBUIDORA DA BARRA
CNPJ:
37.313.596/0001-90
ATIVACONCEICAO DA BARRA / ESMATRIZ

A empresa DISTRIBUIDORA DA BARRA LTDA, inscrita no CNPJ 37.313.596/0001-90, iniciou suas atividades em 03/06/2020. Está localizada em CONCEICAO DA BARRA / ES. Sua atividade principal é comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (glp).

Dados da Receita Federal

CNPJ
37.313.596/0001-90
Razão Social
DISTRIBUIDORA DA BARRA LTDA
Nome Fantasia
DISTRIBUIDORA DA BARRA
Data de Abertura
03/06/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/06/2020
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4784900Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP)

Atividade secundária

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Atividade secundária

4763604Comércio varejista de artigos de caça, pesca e camping

Sócios e Administradores

MARCELO CASTIGLIONI DA COSTA

CPF: ***594337**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 03/06/2020

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 37.313.596/0001-90

A empresa DISTRIBUIDORA DA BARRA LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DISTRIBUIDORA DA BARRA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/06/2020.

Qual o telefone ou e-mail de DISTRIBUIDORA DA BARRA LTDA?

O cadastro oficial informa: (27) 37622288 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quem são os sócios de DISTRIBUIDORA DA BARRA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MARCELO CASTIGLIONI DA COSTA.

Qual é a inscrição no CNPJ de DISTRIBUIDORA DA BARRA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 37.313.596/0001-90.

Qual o CNAE de DISTRIBUIDORA DA BARRA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4784900 - Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP).

Em que cidade DISTRIBUIDORA DA BARRA LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RODOVIA ADOLPHO SERRA, 246, QUADRA0005, GUAXINDIBA-SEDE - 29960000 - CONCEICAO DA BARRA/ES.

Há quanto tempo DISTRIBUIDORA DA BARRA LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 03/06/2020.

É seguro fazer negócios com DISTRIBUIDORA DA BARRA LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

De quem é o CNPJ 37.313.596/0001-90?

Este número pertence à empresa DISTRIBUIDORA DA BARRA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

DISTRIBUIDORA DA BARRA LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Como DISTRIBUIDORA DA BARRA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.