GABRIEL ALEXANDRE DALLA CHIARA RINALDO
- Razão Social:
- GABRIEL ALEXANDRE DALLA CHIARA RINALDO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 37.235.898/0001-97
A empresa GABRIEL ALEXANDRE DALLA CHIARA RINALDO, inscrita no CNPJ 37.235.898/0001-97, iniciou suas atividades em 26/05/2020 e está registrada em AREALVA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 37.235.898/0001-97
- CNPJ
- 37.235.898/0001-97
- Razão Social
- GABRIEL ALEXANDRE DALLA CHIARA RINALDO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 26/05/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/05/2020
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de GABRIEL ALEXANDRE DALLA CHIARA RINALDO
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
121101 — Horticultura, exceto morango
Sócios e Administradores de GABRIEL ALEXANDRE DALLA CHIARA RINALDO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 37.235.898/0001-97
O que GABRIEL ALEXANDRE DALLA CHIARA RINALDO faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.
Qual o endereço de GABRIEL ALEXANDRE DALLA CHIARA RINALDO?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO NOSSA SENHORA APARECIDA, S/N, MARILANDIA - CORVO BRANCO - 17160000 - AREALVA/SP.
É seguro fazer negócios com GABRIEL ALEXANDRE DALLA CHIARA RINALDO?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual a data de fundação de GABRIEL ALEXANDRE DALLA CHIARA RINALDO?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 26/05/2020.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (73) 95408739 / (14) 97571014. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é o CNPJ de GABRIEL ALEXANDRE DALLA CHIARA RINALDO?
O CNPJ de GABRIEL ALEXANDRE DALLA CHIARA RINALDO é 37.235.898/0001-97, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o capital social de GABRIEL ALEXANDRE DALLA CHIARA RINALDO?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
De quem é o CNPJ 37.235.898/0001-97?
O CNPJ 37.235.898/0001-97 pertence a GABRIEL ALEXANDRE DALLA CHIARA RINALDO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a situação cadastral de GABRIEL ALEXANDRE DALLA CHIARA RINALDO?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 26/05/2020.
Qual a natureza jurídica de GABRIEL ALEXANDRE DALLA CHIARA RINALDO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.