Infoville

CAN - CORRESPONDENTE AUTORIZADO NACIONAL

Razão Social:
CAN INVESTIMENTOS EIRELI
Nome Fantasia:
CAN - CORRESPONDENTE AUTORIZADO NACIONAL
CNPJ:
37.198.893/0001-31
BAIXADASPMATRIZ

A empresa CAN INVESTIMENTOS EIRELI, inscrita no CNPJ 37.198.893/0001-31, iniciou suas atividades em 21/05/2020 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 37.198.893/0001-31

CNPJ
37.198.893/0001-31
Razão Social
CAN INVESTIMENTOS EIRELI
Nome Fantasia
CAN - CORRESPONDENTE AUTORIZADO NACIONAL
Data de Abertura
21/05/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
Capital Social
R$ 104.500,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 10/02/2021
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CAN - CORRESPONDENTE AUTORIZADO NACIONAL

Atividade principal

7490104Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários

Atividade secundária

7020400Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

Atividade secundária

8219999Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de CAN - CORRESPONDENTE AUTORIZADO NACIONAL

DAVID DA SILVA

CPF: ***539838**

Qualificação: Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil

Data de entrada na sociedade: 21/05/2020

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 37.198.893/0001-31

CAN INVESTIMENTOS EIRELI continua em atividade?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 10/02/2021. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Quando CAN INVESTIMENTOS EIRELI foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 21/05/2020.

Qual é a inscrição no CNPJ de CAN INVESTIMENTOS EIRELI?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 37.198.893/0001-31.

Qual é a atividade principal de CAN INVESTIMENTOS EIRELI?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7490104 - Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários.

Como entrar em contato com CAN INVESTIMENTOS EIRELI?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 43311398 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 104.500,00.

Qual o quadro societário de CAN INVESTIMENTOS EIRELI?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: DAVID DA SILVA.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o endereço de CAN INVESTIMENTOS EIRELI?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA ENG LUIZ CARLOS BERRINI, 550, ANDAR 4 CONJ 41, CIDADE MONCOES - 04571925 - SP.

A quem pertence o CNPJ 37.198.893/0001-31?

Este número pertence à empresa CAN INVESTIMENTOS EIRELI, segundo os dados públicos disponíveis.

Como CAN INVESTIMENTOS EIRELI está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária).

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.