Infoville

CAIO EDUARDO BONATO DA SILVA

Razão Social:
CAIO EDUARDO BONATO DA SILVA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
37.173.971/0002-24
ATIVASPFILIAL

A empresa CAIO EDUARDO BONATO DA SILVA, inscrita no CNPJ 37.173.971/0002-24, iniciou suas atividades em 08/03/2022 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de amendoim. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 37.173.971/0002-24

CNPJ
37.173.971/0002-24
Razão Social
CAIO EDUARDO BONATO DA SILVA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
08/03/2022
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/03/2022
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CAIO EDUARDO BONATO DA SILVA

Atividade principal

116401Cultivo de amendoim

Atividade secundária

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

115600Cultivo de soja

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

210105Cultivo de espécies madeireiras, exceto eucalipto, acácia-negra, pinus e teca

Sócios e Administradores de CAIO EDUARDO BONATO DA SILVA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 37.173.971/0002-24

Quando CAIO EDUARDO BONATO DA SILVA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 08/03/2022.

Qual o telefone ou e-mail de CAIO EDUARDO BONATO DA SILVA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (18) 38411613 / (18) 38413397 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual é a atividade principal de CAIO EDUARDO BONATO DA SILVA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 116401 - Cultivo de amendoim.

Qual é a situação cadastral de CAIO EDUARDO BONATO DA SILVA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 08/03/2022.

Em que cidade CAIO EDUARDO BONATO DA SILVA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTANCIA BOM JESUS IV, S/N, TAQUARUSSU - 17890000 - SP.

Qual a natureza jurídica de CAIO EDUARDO BONATO DA SILVA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 37.173.971/0002-24?

O CNPJ 37.173.971/0002-24 pertence a CAIO EDUARDO BONATO DA SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

É seguro fazer negócios com CAIO EDUARDO BONATO DA SILVA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é o CNPJ de CAIO EDUARDO BONATO DA SILVA?

O CNPJ de CAIO EDUARDO BONATO DA SILVA é 37.173.971/0002-24, conforme registrado na Receita Federal.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.