Infoville

TRIO ELETRICO MALIBU

Razão Social:
ANTONIO FABIO DE VASCONCELOS RIBEIRO LTDA
Nome Fantasia:
TRIO ELETRICO MALIBU
CNPJ:
37.105.988/0001-63
ATIVADFMATRIZ

A empresa ANTONIO FABIO DE VASCONCELOS RIBEIRO LTDA, inscrita no CNPJ 37.105.988/0001-63, iniciou suas atividades em 25/10/1991 e está registrada em DF. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a aluguel de palcos, coberturas e outras estruturas de uso temporário, exceto andaimes. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 37.105.988/0001-63

CNPJ
37.105.988/0001-63
Razão Social
ANTONIO FABIO DE VASCONCELOS RIBEIRO LTDA
Nome Fantasia
TRIO ELETRICO MALIBU
Data de Abertura
25/10/1991
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 93.700,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 31/12/2008
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de TRIO ELETRICO MALIBU

Atividade principal

7739003Aluguel de palcos, coberturas e outras estruturas de uso temporário, exceto andaimes

Atividade secundária

5911199Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente

Atividade secundária

5920100Atividades de gravação de som e de edição de música

Atividade secundária

7729299Aluguel de outros objetos pessoais e domésticos não especificados anteriormente

Atividade secundária

9001902Produção musical

Atividade secundária

9001905Produção de espetáculos de rodeios, vaquejadas e similares

Sócios e Administradores de TRIO ELETRICO MALIBU

ANTONIO FABIO DE VASCONCELOS RIBEIRO

CPF: ***270621**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 28/04/2022

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 37.105.988/0001-63

Há quanto tempo ANTONIO FABIO DE VASCONCELOS RIBEIRO LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 25/10/1991.

Qual é a atividade principal de ANTONIO FABIO DE VASCONCELOS RIBEIRO LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 7739003 - Aluguel de palcos, coberturas e outras estruturas de uso temporário, exceto andaimes.

Qual o capital social de ANTONIO FABIO DE VASCONCELOS RIBEIRO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 93.700,00.

Quem administra ANTONIO FABIO DE VASCONCELOS RIBEIRO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ANTONIO FABIO DE VASCONCELOS RIBEIRO.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 37.105.988/0001-63?

O CNPJ 37.105.988/0001-63 pertence a ANTONIO FABIO DE VASCONCELOS RIBEIRO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

ANTONIO FABIO DE VASCONCELOS RIBEIRO LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o telefone ou e-mail de ANTONIO FABIO DE VASCONCELOS RIBEIRO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (61) 92816033 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Como ANTONIO FABIO DE VASCONCELOS RIBEIRO LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o número do CNPJ da empresa ANTONIO FABIO DE VASCONCELOS RIBEIRO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 37.105.988/0001-63.

É seguro fazer negócios com ANTONIO FABIO DE VASCONCELOS RIBEIRO LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o endereço de ANTONIO FABIO DE VASCONCELOS RIBEIRO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em QUADRA QUADRA 4 CONJUNTO B, 13, SETOR SUL (GAMA) - 72415202 - DF.

A empresa ANTONIO FABIO DE VASCONCELOS RIBEIRO LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ANTONIO FABIO DE VASCONCELOS RIBEIRO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 31/12/2008.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.