VILMA LUZIA RIBEIRO DO VALE E OUTROS
- Razão Social:
- VILMA LUZIA RIBEIRO DO VALE E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 37.037.018/0006-82
A empresa VILMA LUZIA RIBEIRO DO VALE E OUTROS, inscrita no CNPJ 37.037.018/0006-82, iniciou suas atividades em 14/09/2022. Está localizada em ITAPOLIS / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 37.037.018/0006-82
- Razão Social
- VILMA LUZIA RIBEIRO DO VALE E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 14/09/2022
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 14/09/2022
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 37.037.018/0006-82
Qual o capital social de VILMA LUZIA RIBEIRO DO VALE E OUTROS?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual é o CNPJ de VILMA LUZIA RIBEIRO DO VALE E OUTROS?
O CNPJ de VILMA LUZIA RIBEIRO DO VALE E OUTROS é 37.037.018/0006-82, conforme registrado na Receita Federal.
Quando VILMA LUZIA RIBEIRO DO VALE E OUTROS foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 14/09/2022.
Qual o endereço de VILMA LUZIA RIBEIRO DO VALE E OUTROS?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA MUNICIPAL NOVA AMERICA AO BAIRRO LAGEADO, SN, ESTANCIA SANTA LUZIA, LAGEADO - 14900000 - ITAPOLIS/SP.
Como VILMA LUZIA RIBEIRO DO VALE E OUTROS está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o telefone ou e-mail de VILMA LUZIA RIBEIRO DO VALE E OUTROS?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 32621910 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
VILMA LUZIA RIBEIRO DO VALE E OUTROS ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 14/09/2022.
É seguro fazer negócios com VILMA LUZIA RIBEIRO DO VALE E OUTROS?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
O que VILMA LUZIA RIBEIRO DO VALE E OUTROS faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 37.037.018/0006-82?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de VILMA LUZIA RIBEIRO DO VALE E OUTROS.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.