Infoville

STARTING-STYLE

Razão Social:
V.R.C.S ARTIGOS DO VESTUARIO E ACESSORIOS
Nome Fantasia:
STARTING-STYLE
CNPJ:
36.992.668/0001-00
ATIVASPMATRIZ

A empresa V.R.C.S ARTIGOS DO VESTUARIO E ACESSORIOS, inscrita no CNPJ 36.992.668/0001-00, iniciou suas atividades em 23/04/2020 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 36.992.668/0001-00

CNPJ
36.992.668/0001-00
Razão Social
V.R.C.S ARTIGOS DO VESTUARIO E ACESSORIOS
Nome Fantasia
STARTING-STYLE
Data de Abertura
23/04/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 23/04/2020
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de STARTING-STYLE

Atividade principal

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Atividade secundária

4651601Comércio atacadista de equipamentos de informática

Atividade secundária

4669999Comércio atacadista de outras máquinas e equipamentos não especificados anteriormente; partes e peças

Atividade secundária

4689399Comércio atacadista especializado em outros produtos intermediários não especificados anteriormente

Atividade secundária

4741500Comércio varejista de tintas e materiais para pintura

Atividade secundária

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Sócios e Administradores de STARTING-STYLE

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 36.992.668/0001-00

Em que cidade V.R.C.S ARTIGOS DO VESTUARIO E ACESSORIOS está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA ARLINDO JOSE FERREIRA, 1205, VILA SANTA MARIA DO CARMO - 14401078 - SP.

V.R.C.S ARTIGOS DO VESTUARIO E ACESSORIOS ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, V.R.C.S ARTIGOS DO VESTUARIO E ACESSORIOS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 23/04/2020.

De quem é o CNPJ 36.992.668/0001-00?

Este número pertence à empresa V.R.C.S ARTIGOS DO VESTUARIO E ACESSORIOS, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o ramo de atuação de V.R.C.S ARTIGOS DO VESTUARIO E ACESSORIOS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

Como entrar em contato com V.R.C.S ARTIGOS DO VESTUARIO E ACESSORIOS?

O cadastro oficial informa: (16) 81698895 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

V.R.C.S ARTIGOS DO VESTUARIO E ACESSORIOS faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.

Quando V.R.C.S ARTIGOS DO VESTUARIO E ACESSORIOS foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 23/04/2020.

Como V.R.C.S ARTIGOS DO VESTUARIO E ACESSORIOS está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual o número do CNPJ da empresa V.R.C.S ARTIGOS DO VESTUARIO E ACESSORIOS?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 36.992.668/0001-00.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.