Infoville

ELETRICA TUCCI

Razão Social:
SARA ROBERTA DA SILVA TUCCI - ELETRICA
Nome Fantasia:
ELETRICA TUCCI
CNPJ:
36.980.590/0001-03
ATIVAPARDINHO / SPMATRIZ

A empresa SARA ROBERTA DA SILVA TUCCI - ELETRICA, inscrita no CNPJ 36.980.590/0001-03, iniciou suas atividades em 22/04/2020. Está localizada em PARDINHO / SP. Sua atividade principal é instalação e manutenção elétrica.

Dados da Receita Federal

CNPJ
36.980.590/0001-03
Razão Social
SARA ROBERTA DA SILVA TUCCI - ELETRICA
Nome Fantasia
ELETRICA TUCCI
Data de Abertura
22/04/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 22/04/2020
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4321500Instalação e manutenção elétrica

Atividade secundária

4742300Comércio varejista de material elétrico

Atividade secundária

4752100Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 36.980.590/0001-03

Qual o endereço de SARA ROBERTA DA SILVA TUCCI - ELETRICA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA EUZEBIO DA ROCHA CAMARGO, 130, CASA A, CENTRO - 18640000 - PARDINHO/SP.

Qual o tipo de constituição de SARA ROBERTA DA SILVA TUCCI - ELETRICA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

SARA ROBERTA DA SILVA TUCCI - ELETRICA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, SARA ROBERTA DA SILVA TUCCI - ELETRICA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 22/04/2020.

Qual é o CNPJ de SARA ROBERTA DA SILVA TUCCI - ELETRICA?

O CNPJ de SARA ROBERTA DA SILVA TUCCI - ELETRICA é 36.980.590/0001-03, conforme registrado na Receita Federal.

Como entrar em contato com SARA ROBERTA DA SILVA TUCCI - ELETRICA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (14) 96571748 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

De quem é o CNPJ 36.980.590/0001-03?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de SARA ROBERTA DA SILVA TUCCI - ELETRICA.

SARA ROBERTA DA SILVA TUCCI - ELETRICA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o capital social de SARA ROBERTA DA SILVA TUCCI - ELETRICA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Qual o CNAE de SARA ROBERTA DA SILVA TUCCI - ELETRICA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4321500 - Instalação e manutenção elétrica.

SARA ROBERTA DA SILVA TUCCI - ELETRICA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Em que data SARA ROBERTA DA SILVA TUCCI - ELETRICA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 22/04/2020.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.