Infoville

CIMA-DIGITAL

Razão Social:
E V DA SILVA JUNKER CONSULTORIA EM INFORMATICA
Nome Fantasia:
CIMA-DIGITAL
CNPJ:
36.968.168/0001-32
ATIVAPERUIBE / SPMATRIZ

A empresa E V DA SILVA JUNKER CONSULTORIA EM INFORMATICA, inscrita no CNPJ 36.968.168/0001-32, iniciou suas atividades em 20/04/2020. Está localizada em PERUIBE / SP. Sua atividade principal é consultoria em tecnologia da informação.

Dados da Receita Federal

CNPJ
36.968.168/0001-32
Razão Social
E V DA SILVA JUNKER CONSULTORIA EM INFORMATICA
Nome Fantasia
CIMA-DIGITAL
Data de Abertura
20/04/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/04/2020
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

8219999Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 36.968.168/0001-32

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Como entrar em contato com E V DA SILVA JUNKER CONSULTORIA EM INFORMATICA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (55) 91428239 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 36.968.168/0001-32?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de E V DA SILVA JUNKER CONSULTORIA EM INFORMATICA.

Em que cidade E V DA SILVA JUNKER CONSULTORIA EM INFORMATICA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA CASABLANCA, 426, SALA 01, JARDIM CASABLANCA - 11772872 - PERUIBE/SP.

Como E V DA SILVA JUNKER CONSULTORIA EM INFORMATICA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.

Em que data E V DA SILVA JUNKER CONSULTORIA EM INFORMATICA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 20/04/2020.

A empresa E V DA SILVA JUNKER CONSULTORIA EM INFORMATICA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, E V DA SILVA JUNKER CONSULTORIA EM INFORMATICA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 20/04/2020.

Qual o número do CNPJ da empresa E V DA SILVA JUNKER CONSULTORIA EM INFORMATICA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 36.968.168/0001-32.

E V DA SILVA JUNKER CONSULTORIA EM INFORMATICA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o ramo de atuação de E V DA SILVA JUNKER CONSULTORIA EM INFORMATICA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.