RAPHAEL AMADO ENGENHARIA LTDA
- Razão Social:
- RAPHAEL AMADO ENGENHARIA LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 36.964.477/0001-34
A empresa RAPHAEL AMADO ENGENHARIA LTDA, inscrita no CNPJ 36.964.477/0001-34, iniciou suas atividades em 19/04/2020. Está localizada em NITEROI / RJ. Sua atividade principal é serviços de engenharia.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 36.964.477/0001-34
- Razão Social
- RAPHAEL AMADO ENGENHARIA LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 19/04/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 19/04/2020
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
7112000 — Serviços de engenharia
Atividade secundária
7420001 — Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina
Atividade secundária
7420002 — Atividades de produção de fotografias aéreas e submarinas
Atividade secundária
9511800 — Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos
Sócios e Administradores
ELISIA RODRIGUES DOS SANTOS
CPF: ***220807**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 03/01/2025
RAPHAEL AMADO RODRIGUES DOS SANTOS
CPF: ***414047**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 29/11/2021
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 36.964.477/0001-34
É seguro fazer negócios com RAPHAEL AMADO ENGENHARIA LTDA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o quadro societário de RAPHAEL AMADO ENGENHARIA LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ELISIA RODRIGUES DOS SANTOS, RAPHAEL AMADO RODRIGUES DOS SANTOS.
A quem pertence o CNPJ 36.964.477/0001-34?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de RAPHAEL AMADO ENGENHARIA LTDA.
Há quanto tempo RAPHAEL AMADO ENGENHARIA LTDA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 19/04/2020.
Como entrar em contato com RAPHAEL AMADO ENGENHARIA LTDA?
O cadastro oficial informa: (21) 91509551 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o endereço de RAPHAEL AMADO ENGENHARIA LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA MINISTRO OTAVIO KELLY, 499, APT 1403;BLOCO 02, ICARAI - 24220300 - NITEROI/RJ.
Qual é a inscrição no CNPJ de RAPHAEL AMADO ENGENHARIA LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 36.964.477/0001-34.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.
RAPHAEL AMADO ENGENHARIA LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual a natureza jurídica de RAPHAEL AMADO ENGENHARIA LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o ramo de atuação de RAPHAEL AMADO ENGENHARIA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7112000 - Serviços de engenharia.
A empresa RAPHAEL AMADO ENGENHARIA LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 19/04/2020.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.