Infoville

CARLOS DONIZETH FULONI E OUTRA

Razão Social:
CARLOS DONIZETH FULONI E OUTRA
CNPJ:
36.948.009/0001-76
ATIVASPMATRIZ

A empresa CARLOS DONIZETH FULONI E OUTRA, inscrita no CNPJ 36.948.009/0001-76, iniciou suas atividades em 13/03/2020 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para leite. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa CARLOS DONIZETH FULONI E OUTRA

CNPJ
36.948.009/0001-76
Razão Social
CARLOS DONIZETH FULONI E OUTRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
13/03/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/03/2020
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 01.51-2-02 Criação de bovinos para leite de CARLOS DONIZETH FULONI E OUTRA

Atividade principal

01.51-2-02Criação de bovinos para leite

Atividades secundárias da CARLOS DONIZETH FULONI E OUTRA (4)

Quadro societário

Sócios e Administradores de CARLOS DONIZETH FULONI E OUTRA

CARLOS DONIZETH FULONI

CPF: ***135128**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 13/03/2020

MARIA SUELI PUTINHON FULONI

CPF: ***998408**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 13/03/2020

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 36.948.009/0001-76

Qual é a atividade principal de CARLOS DONIZETH FULONI E OUTRA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151202 - Criação de bovinos para leite.

Quem administra CARLOS DONIZETH FULONI E OUTRA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: CARLOS DONIZETH FULONI, MARIA SUELI PUTINHON FULONI.

De quem é o CNPJ 36.948.009/0001-76?

O CNPJ 36.948.009/0001-76 pertence a CARLOS DONIZETH FULONI E OUTRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é o CNPJ de CARLOS DONIZETH FULONI E OUTRA?

O CNPJ de CARLOS DONIZETH FULONI E OUTRA é 36.948.009/0001-76, conforme registrado na Receita Federal.

A empresa CARLOS DONIZETH FULONI E OUTRA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CARLOS DONIZETH FULONI E OUTRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 13/03/2020.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 3262****. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Quando CARLOS DONIZETH FULONI E OUTRA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 13/03/2020.

Onde fica a sede de CARLOS DONIZETH FULONI E OUTRA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO AGUA LIMPA I, S/N, ZONA RURAL - 15440000 - SP.

É seguro fazer negócios com CARLOS DONIZETH FULONI E OUTRA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Como CARLOS DONIZETH FULONI E OUTRA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.