Infoville

SORRISO CONSTRUTORA

Razão Social:
CELIO ALVES DA SILVA
Nome Fantasia:
SORRISO CONSTRUTORA
CNPJ:
36.919.575/0001-50
ATIVASANTA ISABEL DO IVAI / PRMATRIZ

A empresa CELIO ALVES DA SILVA, inscrita no CNPJ 36.919.575/0001-50, iniciou suas atividades em 13/04/2020. Está localizada em SANTA ISABEL DO IVAI / PR. Sua atividade principal é obras de alvenaria.

Dados da Receita Federal

CNPJ
36.919.575/0001-50
Razão Social
CELIO ALVES DA SILVA
Nome Fantasia
SORRISO CONSTRUTORA
Data de Abertura
13/04/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/04/2020
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4399103Obras de alvenaria

Atividade secundária

1622699Fabricação de outros artigos de carpintaria para construção

Atividade secundária

3702900Atividades relacionadas a esgoto, exceto a gestão de redes

Atividade secundária

4321500Instalação e manutenção elétrica

Atividade secundária

4322301Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás

Atividade secundária

4330402Instalação de portas, janelas, tetos, divisórias e armários embutidos de qualquer material

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 36.919.575/0001-50

Em que cidade CELIO ALVES DA SILVA está localizada?

O endereço informado no cadastro é 10A RUA JOAO EMIDIO MARQUES, 95, TERREO, CENTRO - 87910000 - SANTA ISABEL DO IVAI/PR.

Como entrar em contato com CELIO ALVES DA SILVA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (44) 98303984 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 36.919.575/0001-50?

Este número pertence à empresa CELIO ALVES DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.

Há quanto tempo CELIO ALVES DA SILVA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 13/04/2020.

A empresa CELIO ALVES DA SILVA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 13/04/2020.

Qual a natureza jurídica de CELIO ALVES DA SILVA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

CELIO ALVES DA SILVA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o capital social de CELIO ALVES DA SILVA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 30.000,00.

Qual o CNAE de CELIO ALVES DA SILVA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4399103 - Obras de alvenaria.

Qual o número do CNPJ da empresa CELIO ALVES DA SILVA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 36.919.575/0001-50.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.