Infoville

ESPETINHO DO REI LTDA

Razão Social:
ESPETINHO DO REI LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
36.901.293/0001-25
ATIVARIO DE JANEIRO / RJMATRIZ

A empresa ESPETINHO DO REI LTDA, inscrita no CNPJ 36.901.293/0001-25, iniciou suas atividades em 08/04/2020. Está localizada em RIO DE JANEIRO / RJ. Sua atividade principal é serviços ambulantes de alimentação.

Dados da Receita Federal

CNPJ
36.901.293/0001-25
Razão Social
ESPETINHO DO REI LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
08/04/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 3.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/04/2020
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

5612100Serviços ambulantes de alimentação

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Sócios e Administradores

PAULA CLEMENTE LOBO

CPF: ***080177**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 19/11/2025

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 36.901.293/0001-25

É seguro fazer negócios com ESPETINHO DO REI LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o número do CNPJ da empresa ESPETINHO DO REI LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 36.901.293/0001-25.

Qual o telefone ou e-mail de ESPETINHO DO REI LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (21) 0 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

A empresa ESPETINHO DO REI LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ESPETINHO DO REI LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 08/04/2020.

Em que data ESPETINHO DO REI LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 08/04/2020.

Quem são os sócios de ESPETINHO DO REI LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: PAULA CLEMENTE LOBO.

Qual o tipo de constituição de ESPETINHO DO REI LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o capital social de ESPETINHO DO REI LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 3.000,00.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 36.901.293/0001-25?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ESPETINHO DO REI LTDA.

Qual o endereço de ESPETINHO DO REI LTDA?

O endereço informado no cadastro é PRACA MARECHAL EDGARD DO AMARAL, S/N, CAMPO GRANDE - 23080610 - RIO DE JANEIRO/RJ.

O que ESPETINHO DO REI LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 5612100 - Serviços ambulantes de alimentação.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.