LIFTING LINGERIE
- Razão Social:
- GREGORIO SANTOS GUARALDI DA SILVA
- Nome Fantasia:
- LIFTING LINGERIE
- CNPJ:
- 36.817.027/0001-19
A empresa GREGORIO SANTOS GUARALDI DA SILVA, inscrita no CNPJ 36.817.027/0001-19, iniciou suas atividades em 30/03/2020 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a confecção de roupas íntimas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 36.817.027/0001-19
- CNPJ
- 36.817.027/0001-19
- Razão Social
- GREGORIO SANTOS GUARALDI DA SILVA
- Nome Fantasia
- LIFTING LINGERIE
- Data de Abertura
- 30/03/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 30/03/2020
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LIFTING LINGERIE
Atividade principal
1411801 — Confecção de roupas íntimas
Atividade secundária
1340501 — Estamparia e texturização em fios, tecidos, artefatos têxteis e peças do vestuário
Atividade secundária
1411802 — Facção de roupas íntimas
Atividade secundária
1412601 — Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida
Atividade secundária
1412603 — Facção de peças do vestuário, exceto roupas íntimas
Atividade secundária
4755501 — Comércio varejista de tecidos
Sócios e Administradores de LIFTING LINGERIE
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 36.817.027/0001-19
É seguro fazer negócios com GREGORIO SANTOS GUARALDI DA SILVA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
O que GREGORIO SANTOS GUARALDI DA SILVA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1411801 - Confecção de roupas íntimas.
Qual o CNPJ registrado para GREGORIO SANTOS GUARALDI DA SILVA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 36.817.027/0001-19.
Qual o capital social de GREGORIO SANTOS GUARALDI DA SILVA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.
Qual a data de fundação de GREGORIO SANTOS GUARALDI DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 30/03/2020.
GREGORIO SANTOS GUARALDI DA SILVA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 30/03/2020.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 36.817.027/0001-19?
O CNPJ 36.817.027/0001-19 pertence a GREGORIO SANTOS GUARALDI DA SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Como entrar em contato com GREGORIO SANTOS GUARALDI DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (22) 98398474 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Como GREGORIO SANTOS GUARALDI DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual o endereço de GREGORIO SANTOS GUARALDI DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA TEXAS, 41, LOTE 31, CONSELHEIRO PAULINO - 28633635 - RJ.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.