Infoville

CASAS DAS TORNEIRAS- LOUCAS E ACESSORIOS PARA BANHEIRO

Razão Social:
EDMAR SOCORRO FERNANDES MARQUES
Nome Fantasia:
CASAS DAS TORNEIRAS- LOUCAS E ACESSORIOS PARA BANHEIRO
CNPJ:
36.779.590/0001-40
ATIVABOM REPOUSO / MGMATRIZ

A empresa EDMAR SOCORRO FERNANDES MARQUES, inscrita no CNPJ 36.779.590/0001-40, iniciou suas atividades em 27/03/2020. Está localizada em BOM REPOUSO / MG. Sua atividade principal é comércio varejista de materiais de construção em geral.

Dados da Receita Federal

CNPJ
36.779.590/0001-40
Razão Social
EDMAR SOCORRO FERNANDES MARQUES
Nome Fantasia
CASAS DAS TORNEIRAS- LOUCAS E ACESSORIOS PARA BANHEIRO
Data de Abertura
27/03/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 25.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/03/2020
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Atividade secundária

4615000Representantes comerciais e agentes do comércio de eletrodomésticos, móveis e artigos de uso doméstico

Atividade secundária

4616800Representantes comerciais e agentes do comércio de têxteis, vestuário, calçados e artigos de viagem

Atividade secundária

4617600Representantes comerciais e agentes do comércio de produtos alimentícios, bebidas e fumo

Atividade secundária

4619200Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado

Atividade secundária

4744005Comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 36.779.590/0001-40

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (35) 99088733 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

EDMAR SOCORRO FERNANDES MARQUES faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

A quem pertence o CNPJ 36.779.590/0001-40?

O CNPJ 36.779.590/0001-40 pertence a EDMAR SOCORRO FERNANDES MARQUES, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

O que EDMAR SOCORRO FERNANDES MARQUES faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4744099 - Comércio varejista de materiais de construção em geral.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 25.000,00.

Qual o tipo de constituição de EDMAR SOCORRO FERNANDES MARQUES?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Há quanto tempo EDMAR SOCORRO FERNANDES MARQUES está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 27/03/2020.

Qual o CNPJ registrado para EDMAR SOCORRO FERNANDES MARQUES?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 36.779.590/0001-40.

Em que cidade EDMAR SOCORRO FERNANDES MARQUES está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA SAO ROQUE, 160, CENTRO - 37610000 - BOM REPOUSO/MG.

A empresa EDMAR SOCORRO FERNANDES MARQUES está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, EDMAR SOCORRO FERNANDES MARQUES encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 27/03/2020.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.