MAX SOLUCOES COMERCIAIS
- Razão Social:
- MAXIMILIANO PORCIUNCULA LARA
- Nome Fantasia:
- MAX SOLUCOES COMERCIAIS
- CNPJ:
- 36.739.529/0001-79
A empresa MAXIMILIANO PORCIUNCULA LARA, inscrita no CNPJ 36.739.529/0001-79, iniciou suas atividades em 20/03/2020. Está localizada em SAO GABRIEL / RS. Sua atividade principal é promoção de vendas.
Dados da Receita Federal do CNPJ 36.739.529/0001-79
- CNPJ
- 36.739.529/0001-79
- Razão Social
- MAXIMILIANO PORCIUNCULA LARA
- Nome Fantasia
- MAX SOLUCOES COMERCIAIS
- Data de Abertura
- 20/03/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 20/03/2020
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MAX SOLUCOES COMERCIAIS
Atividade principal
7319002 — Promoção de vendas
Atividade secundária
4751201 — Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
Atividade secundária
8219999 — Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
Atividade secundária
8599603 — Treinamento em informática
Atividade secundária
8599604 — Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
Atividade secundária
8599605 — Cursos preparatórios para concursos
Sócios e Administradores de MAX SOLUCOES COMERCIAIS
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 36.739.529/0001-79
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (55) 32327608 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
MAXIMILIANO PORCIUNCULA LARA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MAXIMILIANO PORCIUNCULA LARA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 20/03/2020.
Em que data MAXIMILIANO PORCIUNCULA LARA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 20/03/2020.
Qual é o CNPJ de MAXIMILIANO PORCIUNCULA LARA?
O CNPJ de MAXIMILIANO PORCIUNCULA LARA é 36.739.529/0001-79, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o capital social de MAXIMILIANO PORCIUNCULA LARA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.
É seguro fazer negócios com MAXIMILIANO PORCIUNCULA LARA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o tipo de constituição de MAXIMILIANO PORCIUNCULA LARA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
MAXIMILIANO PORCIUNCULA LARA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual é a atividade principal de MAXIMILIANO PORCIUNCULA LARA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7319002 - Promoção de vendas.
Qual o endereço de MAXIMILIANO PORCIUNCULA LARA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA MARECHAL HERMES DA FONSECA, 570, SAO BENTO - 97310412 - SAO GABRIEL/RS.
A quem pertence o CNPJ 36.739.529/0001-79?
Este número pertence à empresa MAXIMILIANO PORCIUNCULA LARA, segundo os dados públicos disponíveis.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.