Infoville

MI IMPORTS

Razão Social:
LUCIANA DA SILVA IMPORTS
Nome Fantasia:
MI IMPORTS
CNPJ:
36.734.852/0001-50
ATIVACACERES / MTMATRIZ

A empresa LUCIANA DA SILVA IMPORTS, inscrita no CNPJ 36.734.852/0001-50, iniciou suas atividades em 20/03/2020. Está localizada em CACERES / MT. Sua atividade principal é comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação.

Dados da Receita Federal

CNPJ
36.734.852/0001-50
Razão Social
LUCIANA DA SILVA IMPORTS
Nome Fantasia
MI IMPORTS
Data de Abertura
20/03/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/03/2020
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4752100Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

Atividade secundária

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Atividade secundária

4753900Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 36.734.852/0001-50

Qual o tipo de constituição de LUCIANA DA SILVA IMPORTS?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual o endereço de LUCIANA DA SILVA IMPORTS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA MARECHAL DEODORO, 570, CENTRO - 78210064 - CACERES/MT.

De quem é o CNPJ 36.734.852/0001-50?

Este número pertence à empresa LUCIANA DA SILVA IMPORTS, segundo os dados públicos disponíveis.

LUCIANA DA SILVA IMPORTS faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

LUCIANA DA SILVA IMPORTS é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o capital social de LUCIANA DA SILVA IMPORTS?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.

A empresa LUCIANA DA SILVA IMPORTS está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LUCIANA DA SILVA IMPORTS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 20/03/2020.

O que LUCIANA DA SILVA IMPORTS faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4752100 - Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação.

Como entrar em contato com LUCIANA DA SILVA IMPORTS?

O cadastro oficial informa: (65) 96711622 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual é o CNPJ de LUCIANA DA SILVA IMPORTS?

O CNPJ de LUCIANA DA SILVA IMPORTS é 36.734.852/0001-50, conforme registrado na Receita Federal.

Quando LUCIANA DA SILVA IMPORTS foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 20/03/2020.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.