36.727.663 PAULO AUGUSTO FERNANDE COLONELLI DA SILVA CARLOS
- Razão Social:
- 36.727.663 PAULO AUGUSTO FERNANDE COLONELLI DA SILVA CARLOS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 36.727.663/0001-50
A empresa 36.727.663 PAULO AUGUSTO FERNANDE COLONELLI DA SILVA CARLOS, inscrita no CNPJ 36.727.663/0001-50, iniciou suas atividades em 19/03/2020 e está registrada em QUITANDINHA / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 36.727.663/0001-50
- CNPJ
- 36.727.663/0001-50
- Razão Social
- 36.727.663 PAULO AUGUSTO FERNANDE COLONELLI DA SILVA CARLOS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 19/03/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 2.800,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 19/03/2020
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de 36.727.663 PAULO AUGUSTO FERNANDE COLONELLI DA SILVA CARLOS
Atividade principal
4729699 — Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente
Atividade secundária
4721103 — Comércio varejista de laticínios e frios
Atividade secundária
5612100 — Serviços ambulantes de alimentação
Sócios e Administradores de 36.727.663 PAULO AUGUSTO FERNANDE COLONELLI DA SILVA CARLOS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 36.727.663/0001-50
Quando 36.727.663 PAULO AUGUSTO FERNANDE COLONELLI DA SILVA CARLOS foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 19/03/2020.
Onde fica a sede de 36.727.663 PAULO AUGUSTO FERNANDE COLONELLI DA SILVA CARLOS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA DOCE FINO, SN, CASA, QUICE DOS ALVES - 83840000 - QUITANDINHA/PR.
36.727.663 PAULO AUGUSTO FERNANDE COLONELLI DA SILVA CARLOS é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 2.800,00.
Qual o tipo de constituição de 36.727.663 PAULO AUGUSTO FERNANDE COLONELLI DA SILVA CARLOS?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
36.727.663 PAULO AUGUSTO FERNANDE COLONELLI DA SILVA CARLOS é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual é o CNPJ de 36.727.663 PAULO AUGUSTO FERNANDE COLONELLI DA SILVA CARLOS?
O CNPJ de 36.727.663 PAULO AUGUSTO FERNANDE COLONELLI DA SILVA CARLOS é 36.727.663/0001-50, conforme registrado na Receita Federal.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 36.727.663/0001-50?
O CNPJ 36.727.663/0001-50 pertence a 36.727.663 PAULO AUGUSTO FERNANDE COLONELLI DA SILVA CARLOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
36.727.663 PAULO AUGUSTO FERNANDE COLONELLI DA SILVA CARLOS é MEI?
Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).
Qual o telefone ou e-mail de 36.727.663 PAULO AUGUSTO FERNANDE COLONELLI DA SILVA CARLOS?
O cadastro oficial informa: (41) 98838468 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
36.727.663 PAULO AUGUSTO FERNANDE COLONELLI DA SILVA CARLOS ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 19/03/2020.
Qual o ramo de atuação de 36.727.663 PAULO AUGUSTO FERNANDE COLONELLI DA SILVA CARLOS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4729699 - Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.