36.715.222 CARLA ALBINO PEREIRA RIBEIRO
- Razão Social:
- 36.715.222 CARLA ALBINO PEREIRA RIBEIRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 36.715.222/0001-38
A empresa 36.715.222 CARLA ALBINO PEREIRA RIBEIRO, inscrita no CNPJ 36.715.222/0001-38, iniciou suas atividades em 18/03/2020. Está localizada em RIO BONITO / RJ. Sua atividade principal é confecção, sob medida, de peças do vestuário, exceto roupas íntimas.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 36.715.222/0001-38
- Razão Social
- 36.715.222 CARLA ALBINO PEREIRA RIBEIRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 18/03/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/03/2020
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
1412602 — Confecção, sob medida, de peças do vestuário, exceto roupas íntimas
Atividade secundária
1412601 — Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 36.715.222/0001-38
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o ramo de atuação de 36.715.222 CARLA ALBINO PEREIRA RIBEIRO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 1412602 - Confecção, sob medida, de peças do vestuário, exceto roupas íntimas.
Qual o CNPJ registrado para 36.715.222 CARLA ALBINO PEREIRA RIBEIRO?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 36.715.222/0001-38.
Qual o tipo de constituição de 36.715.222 CARLA ALBINO PEREIRA RIBEIRO?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
36.715.222 CARLA ALBINO PEREIRA RIBEIRO ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 18/03/2020.
Como entrar em contato com 36.715.222 CARLA ALBINO PEREIRA RIBEIRO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (21) 27341222 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
36.715.222 CARLA ALBINO PEREIRA RIBEIRO está enquadrada como MEI?
De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.
Quando 36.715.222 CARLA ALBINO PEREIRA RIBEIRO foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 18/03/2020.
Qual o endereço de 36.715.222 CARLA ALBINO PEREIRA RIBEIRO?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA BRIOLANGE FERREIRA GUIMARAES, 33, CASA 02, IPE - 28800000 - RIO BONITO/RJ.
A quem pertence o CNPJ 36.715.222/0001-38?
Este número pertence à empresa 36.715.222 CARLA ALBINO PEREIRA RIBEIRO, segundo os dados públicos disponíveis.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.