COOPERATIVA DE EMBALAGENS DE HORTIFRUTI E GRANJEIRO
- Razão Social:
- COOPERATIVA DE EMBALAGENS DE HORTIFRUTI E GRANJEIRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 36.669.157/0001-51
A empresa COOPERATIVA DE EMBALAGENS DE HORTIFRUTI E GRANJEIRO, inscrita no CNPJ 36.669.157/0001-51, iniciou suas atividades em 13/03/2020 e está registrada em RIO DE JANEIRO / RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de hortifrutigranjeiros. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 36.669.157/0001-51
- CNPJ
- 36.669.157/0001-51
- Razão Social
- COOPERATIVA DE EMBALAGENS DE HORTIFRUTI E GRANJEIRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 13/03/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Cooperativa
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 13/03/2020
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de COOPERATIVA DE EMBALAGENS DE HORTIFRUTI E GRANJEIRO
Atividade principal
4724500 — Comércio varejista de hortifrutigranjeiros
Atividade secundária
4759899 — Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de COOPERATIVA DE EMBALAGENS DE HORTIFRUTI E GRANJEIRO
CPF: ***153767**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 13/03/2020
CPF: ***227947**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 13/03/2020
CPF: ***261567**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 13/03/2020
CPF: ***322007**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 13/03/2020
EVANILDO MONTEIRO DE SANTA BARBARA
CPF: ***328207**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 13/03/2020
CPF: ***372087**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 13/03/2020
CPF: ***440674**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 13/03/2020
ANA BEATRIZ PEREIRA LOBATO BATISTA
CPF: ***558577**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 13/03/2020
CPF: ***633767**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 13/03/2020
SARAH FELIX DE MORAIS DE PAULA
CPF: ***640207**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 13/03/2020
CPF: ***701737**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 13/03/2020
CPF: ***811927**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 13/03/2020
CPF: ***858427**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 13/03/2020
CPF: ***967767**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 13/03/2020
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 36.669.157/0001-51
É seguro fazer negócios com COOPERATIVA DE EMBALAGENS DE HORTIFRUTI E GRANJEIRO?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Onde fica a sede de COOPERATIVA DE EMBALAGENS DE HORTIFRUTI E GRANJEIRO?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA BRASIL, 19001, PAVILHAO 22 BOX 3, IRAJA - 21530900 - RIO DE JANEIRO/RJ.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.
Como entrar em contato com COOPERATIVA DE EMBALAGENS DE HORTIFRUTI E GRANJEIRO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (21) 84191408. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o CNAE de COOPERATIVA DE EMBALAGENS DE HORTIFRUTI E GRANJEIRO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4724500 - Comércio varejista de hortifrutigranjeiros.
Há quanto tempo COOPERATIVA DE EMBALAGENS DE HORTIFRUTI E GRANJEIRO está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 13/03/2020.
Qual o tipo de constituição de COOPERATIVA DE EMBALAGENS DE HORTIFRUTI E GRANJEIRO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Cooperativa.
COOPERATIVA DE EMBALAGENS DE HORTIFRUTI E GRANJEIRO está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 13/03/2020.
Quem são os sócios de COOPERATIVA DE EMBALAGENS DE HORTIFRUTI E GRANJEIRO?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: REINALDO DA CONCEICAO, CRISTIANO RIBEIRO CAMPOS, MARLENE MARIA RIBEIRO CAMPOS, ELIVALDO LOURENCO DOS SANTOS, JOSELI MATOS SOUZA, NATALIA PINHEIRO ANDRADE, EVANILDO MONTEIRO DE SANTA BARBARA, LUIZ HUMBERTO PECANHA LOBATO, CATIA CILENE DA SILVA SANTOS, SIMONE JOAQUIM GOMES, ANA BEATRIZ PEREIRA LOBATO BATISTA, RAFAEL PINHEIRO DE ANDRADE, SARAH FELIX DE MORAIS DE PAULA, CARLOS ALBERTO FERREIRA, SERGIO MURILO FERREIRA, ANA LUCIA ALEIXO PEREIRA, MARCELLA BRUNA CARDOSO CHAVES, JEFERSON DIAS QUEIROS, IVALDO DE ANDRADE MARTINS.
A quem pertence o CNPJ 36.669.157/0001-51?
O CNPJ 36.669.157/0001-51 pertence a COOPERATIVA DE EMBALAGENS DE HORTIFRUTI E GRANJEIRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a inscrição no CNPJ de COOPERATIVA DE EMBALAGENS DE HORTIFRUTI E GRANJEIRO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 36.669.157/0001-51.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.