STYLLO BW MODAS
- Razão Social:
- RONALDO SILVA OLIVEIRA ARTIGOS DO VESTUARIO E RECREATIVOS
- Nome Fantasia:
- STYLLO BW MODAS
- CNPJ:
- 36.656.365/0003-88
A empresa RONALDO SILVA OLIVEIRA ARTIGOS DO VESTUARIO E RECREATIVOS, inscrita no CNPJ 36.656.365/0003-88, iniciou suas atividades em 24/08/2021 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 36.656.365/0003-88
- CNPJ
- 36.656.365/0003-88
- Razão Social
- RONALDO SILVA OLIVEIRA ARTIGOS DO VESTUARIO E RECREATIVOS
- Nome Fantasia
- STYLLO BW MODAS
- Data de Abertura
- 24/08/2021
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/08/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de STYLLO BW MODAS
Atividade principal
4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Atividade secundária
4757100 — Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação
Atividade secundária
4763601 — Comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos
Atividade secundária
4774100 — Comércio varejista de artigos de óptica
Atividade secundária
4782202 — Comércio varejista de artigos de viagem
Atividade secundária
4783102 — Comércio varejista de artigos de relojoaria
Sócios e Administradores de STYLLO BW MODAS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 36.656.365/0003-88
Qual a natureza jurídica de RONALDO SILVA OLIVEIRA ARTIGOS DO VESTUARIO E RECREATIVOS?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
A quem pertence o CNPJ 36.656.365/0003-88?
Este número pertence à empresa RONALDO SILVA OLIVEIRA ARTIGOS DO VESTUARIO E RECREATIVOS, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 50.000,00.
RONALDO SILVA OLIVEIRA ARTIGOS DO VESTUARIO E RECREATIVOS é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Em que cidade RONALDO SILVA OLIVEIRA ARTIGOS DO VESTUARIO E RECREATIVOS está localizada?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA DOS JEQUITIBAS, S/N, ANEXO L4A, VILA PARQUE JABAQUARA - 04321090 - SAO PAULO/SP.
RONALDO SILVA OLIVEIRA ARTIGOS DO VESTUARIO E RECREATIVOS ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 24/08/2021.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (11) 20265857 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o CNPJ registrado para RONALDO SILVA OLIVEIRA ARTIGOS DO VESTUARIO E RECREATIVOS?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 36.656.365/0003-88.
Qual o ramo de atuação de RONALDO SILVA OLIVEIRA ARTIGOS DO VESTUARIO E RECREATIVOS?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
Em que data RONALDO SILVA OLIVEIRA ARTIGOS DO VESTUARIO E RECREATIVOS iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 24/08/2021.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.