Infoville

GILMAR BONFIM

Razão Social:
GILMAR BONFIM
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
36.652.124/0001-07
ATIVABRAUNA / SPMATRIZ

A empresa GILMAR BONFIM, inscrita no CNPJ 36.652.124/0001-07, iniciou suas atividades em 12/03/2020. Está localizada em BRAUNA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos, exceto para corte e leite.

Dados da Receita Federal

CNPJ
36.652.124/0001-07
Razão Social
GILMAR BONFIM
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
12/03/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 12/03/2020
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151203Criação de bovinos, exceto para corte e leite

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 36.652.124/0001-07

Qual é o CNPJ de GILMAR BONFIM?

O CNPJ de GILMAR BONFIM é 36.652.124/0001-07, conforme registrado na Receita Federal.

Quando GILMAR BONFIM foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 12/03/2020.

O que GILMAR BONFIM faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151203 - Criação de bovinos, exceto para corte e leite.

Qual a natureza jurídica de GILMAR BONFIM?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

A quem pertence o CNPJ 36.652.124/0001-07?

O CNPJ 36.652.124/0001-07 pertence a GILMAR BONFIM, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

GILMAR BONFIM é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Em que cidade GILMAR BONFIM está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA MUNICIPAL BRAUNA AO BAIRRO GUAPORANGA, KM 10, SITIO GUAPORANGA, GUAPORANGA - 16290000 - BRAUNA/SP.

Qual o telefone ou e-mail de GILMAR BONFIM?

O cadastro oficial informa: (18) 36440885 / (18) 36423492 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

A empresa GILMAR BONFIM está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, GILMAR BONFIM encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 12/03/2020.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.