36.613.778 LEONARDO JOSE DA SILVA CARDOZO
- Razão Social:
- 36.613.778 LEONARDO JOSE DA SILVA CARDOZO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 36.613.778/0001-13
A empresa 36.613.778 LEONARDO JOSE DA SILVA CARDOZO, inscrita no CNPJ 36.613.778/0001-13, iniciou suas atividades em 10/03/2020 e está registrada em SANTA CRUZ DO RIO PARDO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 36.613.778/0001-13
- CNPJ
- 36.613.778/0001-13
- Razão Social
- 36.613.778 LEONARDO JOSE DA SILVA CARDOZO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 10/03/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 10/03/2020
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de 36.613.778 LEONARDO JOSE DA SILVA CARDOZO
Atividade principal
4789004 — Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação
Atividade secundária
8011102 — Serviços de adestramento de cães de guarda
Atividade secundária
9609207 — Alojamento de animais domésticos
Atividade secundária
9609208 — Higiene e embelezamento de animais domésticos
Sócios e Administradores de 36.613.778 LEONARDO JOSE DA SILVA CARDOZO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 36.613.778/0001-13
Em que data 36.613.778 LEONARDO JOSE DA SILVA CARDOZO iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 10/03/2020.
Qual o tipo de constituição de 36.613.778 LEONARDO JOSE DA SILVA CARDOZO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual é a atividade principal de 36.613.778 LEONARDO JOSE DA SILVA CARDOZO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4789004 - Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação.
Em que cidade 36.613.778 LEONARDO JOSE DA SILVA CARDOZO está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA MANOEL SEVERINO MARTINS, 07, VILA SAO JUDAS TADEU - 18903062 - SANTA CRUZ DO RIO PARDO/SP.
De quem é o CNPJ 36.613.778/0001-13?
Este número pertence à empresa 36.613.778 LEONARDO JOSE DA SILVA CARDOZO, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é a situação cadastral de 36.613.778 LEONARDO JOSE DA SILVA CARDOZO?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, 36.613.778 LEONARDO JOSE DA SILVA CARDOZO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 10/03/2020.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a inscrição no CNPJ de 36.613.778 LEONARDO JOSE DA SILVA CARDOZO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 36.613.778/0001-13.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (14) 96153725 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.