Infoville

AUTOSCAN

Razão Social:
AUTOSCAN DO BRASIL TECNOLOGIA E INVESTIMENTOS LTDA
Nome Fantasia:
AUTOSCAN
CNPJ:
36.588.188/0001-88
ATIVABARUERI / SPMATRIZ

A empresa AUTOSCAN DO BRASIL TECNOLOGIA E INVESTIMENTOS LTDA, inscrita no CNPJ 36.588.188/0001-88, iniciou suas atividades em 06/03/2020. Está localizada em BARUERI / SP. Sua atividade principal é serviços combinados de escritório e apoio administrativo.

Dados da Receita Federal

CNPJ
36.588.188/0001-88
Razão Social
AUTOSCAN DO BRASIL TECNOLOGIA E INVESTIMENTOS LTDA
Nome Fantasia
AUTOSCAN
Data de Abertura
06/03/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 104.500,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/03/2020
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8211300Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Atividade secundária

6399200Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente

Atividade secundária

6619399Outras atividades auxiliares dos serviços financeiros não especificadas anteriormente

Atividade secundária

7490104Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários

Atividade secundária

8219999Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente

Atividade secundária

8291100Atividades de cobranças e informações cadastrais

Sócios e Administradores

LZ HOLDING LTDA

CNPJ: 57.627.423/0001-53

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 27/02/2026

JOAO HENRIQUE DA SILVA FERREIRA

CPF: ***019868**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 08/08/2024

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 36.588.188/0001-88

Quem são os sócios de AUTOSCAN DO BRASIL TECNOLOGIA E INVESTIMENTOS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LZ HOLDING LTDA, JOAO HENRIQUE DA SILVA FERREIRA.

Como AUTOSCAN DO BRASIL TECNOLOGIA E INVESTIMENTOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é a inscrição no CNPJ de AUTOSCAN DO BRASIL TECNOLOGIA E INVESTIMENTOS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 36.588.188/0001-88.

Como entrar em contato com AUTOSCAN DO BRASIL TECNOLOGIA E INVESTIMENTOS LTDA?

O cadastro oficial informa: (11) 41191161 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o CNAE de AUTOSCAN DO BRASIL TECNOLOGIA E INVESTIMENTOS LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8211300 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.

Qual o capital social de AUTOSCAN DO BRASIL TECNOLOGIA E INVESTIMENTOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 104.500,00.

AUTOSCAN DO BRASIL TECNOLOGIA E INVESTIMENTOS LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, AUTOSCAN DO BRASIL TECNOLOGIA E INVESTIMENTOS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 06/03/2020.

Quando AUTOSCAN DO BRASIL TECNOLOGIA E INVESTIMENTOS LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/03/2020.

De quem é o CNPJ 36.588.188/0001-88?

O CNPJ 36.588.188/0001-88 pertence a AUTOSCAN DO BRASIL TECNOLOGIA E INVESTIMENTOS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Em que cidade AUTOSCAN DO BRASIL TECNOLOGIA E INVESTIMENTOS LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é ALAMEDA RIO NEGRO, 503, SALA 2020, ALPHAVILLE CENTRO INDUSTRIAL E EMPRESARIAL/ALPHAV - 06454000 - BARUERI/SP.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.