Infoville

ACQUAS MARIAS - FONTE BELO AMOR

Razão Social:
JOSE ANTAO DO V REIS INDUSTRIA DE BEBIDAS LTDA
Nome Fantasia:
ACQUAS MARIAS - FONTE BELO AMOR
CNPJ:
36.529.197/0001-06
INAPTAPIMATRIZ

A empresa JOSE ANTAO DO V REIS INDUSTRIA DE BEBIDAS LTDA, inscrita no CNPJ 36.529.197/0001-06, iniciou suas atividades em 03/03/2020 e está registrada em PI. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de águas envasadas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa ACQUAS MARIAS - FONTE BELO AMOR

CNPJ
36.529.197/0001-06
Razão Social
JOSE ANTAO DO V REIS INDUSTRIA DE BEBIDAS LTDA
Nome Fantasia
ACQUAS MARIAS - FONTE BELO AMOR
Data de Abertura
03/03/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 300.000,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 21/05/2026
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 11.21-6-00 Fabricação de águas envasadas de ACQUAS MARIAS - FONTE BELO AMOR

Atividade principal

11.21-6-00Fabricação de águas envasadas

Quadro societário

Sócios e Administradores de ACQUAS MARIAS - FONTE BELO AMOR

JOSE ANTAO DO VALE REIS

CPF: ***052083**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 03/03/2020

BENTA MARIA PAE REIS LIMA

CPF: ***524544**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 03/03/2020

YONICE MARIA DE CARVALHO PIMENTEL

CPF: ***597643**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 03/03/2020

RAIMUNDO PAE REIS NETO

CPF: ***099864**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 03/03/2020

MARCONI PAE REIS

CPF: ***310804**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 03/03/2020

ALMIR PAE REIS

CPF: ***822813**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 03/03/2020

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Situação cadastral

      A situação cadastral passou de Situação: ATIVA; Data: 03/03/2020 para Situação: INAPTA; Data: 21/05/2026; Motivo: OMISSAO DE DECLARACOES.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 36.529.197/0001-06

JOSE ANTAO DO V REIS INDUSTRIA DE BEBIDAS LTDA continua em atividade?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está INAPTA desde 21/05/2026.

Qual o endereço de JOSE ANTAO DO V REIS INDUSTRIA DE BEBIDAS LTDA?

O endereço informado no cadastro é RODOVIA PI 140, S/N, KM 15 CHACARA PARAISO, ZONA RURAL - 64809899 - PI.

Em que data JOSE ANTAO DO V REIS INDUSTRIA DE BEBIDAS LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 03/03/2020.

Qual o ramo de atuação de JOSE ANTAO DO V REIS INDUSTRIA DE BEBIDAS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1121600 - Fabricação de águas envasadas.

Como JOSE ANTAO DO V REIS INDUSTRIA DE BEBIDAS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 300.000,00.

JOSE ANTAO DO V REIS INDUSTRIA DE BEBIDAS LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o telefone ou e-mail de JOSE ANTAO DO V REIS INDUSTRIA DE BEBIDAS LTDA?

O cadastro oficial informa: (89) 9401**** / ASTEC*******@*****.COM. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quem administra JOSE ANTAO DO V REIS INDUSTRIA DE BEBIDAS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JOSE ANTAO DO VALE REIS, BENTA MARIA PAE REIS LIMA, YONICE MARIA DE CARVALHO PIMENTEL, RAIMUNDO PAE REIS NETO, MARCONI PAE REIS, ALMIR PAE REIS.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 36.529.197/0001-06?

O CNPJ 36.529.197/0001-06 pertence a JOSE ANTAO DO V REIS INDUSTRIA DE BEBIDAS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o número do CNPJ da empresa JOSE ANTAO DO V REIS INDUSTRIA DE BEBIDAS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 36.529.197/0001-06.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.