VISION ITAOBIM SPE S.A.
- Razão Social:
- REENERGISA GERACAO FOTOVOLTAICA III S.A.
- Nome Fantasia:
- VISION ITAOBIM SPE S.A.
- CNPJ:
- 36.521.478/0001-04
A empresa REENERGISA GERACAO FOTOVOLTAICA III S.A., inscrita no CNPJ 36.521.478/0001-04, iniciou suas atividades em 02/03/2020 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 36.521.478/0001-04
- CNPJ
- 36.521.478/0001-04
- Razão Social
- REENERGISA GERACAO FOTOVOLTAICA III S.A.
- Nome Fantasia
- VISION ITAOBIM SPE S.A.
- Data de Abertura
- 02/03/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Anônima Fechada
- Capital Social
- R$ 32.258.290,20
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 02/03/2020
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de VISION ITAOBIM SPE S.A.
Atividade principal
7739099 — Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador
Atividade secundária
3313999 — Manutenção e reparação de máquinas, aparelhos e materiais elétricos não especificados anteriormente
Atividade secundária
3511501 — Geração de energia elétrica
Atividade secundária
3511502 — Atividades de coordenação e controle da operação da geração e transmissão de energia elétrica
Atividade secundária
4669999 — Comércio atacadista de outras máquinas e equipamentos não especificados anteriormente; partes e peças
Atividade secundária
6493000 — Administração de consórcios para aquisição de bens e direitos
Sócios e Administradores de VISION ITAOBIM SPE S.A.
CPF: ***575697**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 11/03/2025
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 36.521.478/0001-04
Qual é a inscrição no CNPJ de REENERGISA GERACAO FOTOVOLTAICA III S.A.?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 36.521.478/0001-04.
A quem pertence o CNPJ 36.521.478/0001-04?
O CNPJ 36.521.478/0001-04 pertence a REENERGISA GERACAO FOTOVOLTAICA III S.A., conforme cadastro oficial da Receita Federal.
REENERGISA GERACAO FOTOVOLTAICA III S.A. ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, REENERGISA GERACAO FOTOVOLTAICA III S.A. encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/03/2020.
Como entrar em contato com REENERGISA GERACAO FOTOVOLTAICA III S.A.?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (32) 34296288 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é a atividade principal de REENERGISA GERACAO FOTOVOLTAICA III S.A.?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7739099 - Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador.
Em que data REENERGISA GERACAO FOTOVOLTAICA III S.A. iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/03/2020.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 32.258.290,20.
É seguro fazer negócios com REENERGISA GERACAO FOTOVOLTAICA III S.A.?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual a natureza jurídica de REENERGISA GERACAO FOTOVOLTAICA III S.A.?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Anônima Fechada.
Quem administra REENERGISA GERACAO FOTOVOLTAICA III S.A.?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: GUILHERME PERDIGAO NASCIMENTO, GABRIEL MUSSI MORAES.
Qual o endereço de REENERGISA GERACAO FOTOVOLTAICA III S.A.?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA MARIA SILVA GARCIA, 403, MARILEUSA (LOT. CONVENCIONAL) - 38406634 - MG.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.