Infoville

CREATO ARQUITECTOS BRAZIL

Razão Social:
CREATO ARQUITETOS BRASIL EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA
Nome Fantasia:
CREATO ARQUITECTOS BRAZIL
CNPJ:
36.472.063/0001-98
ATIVAINDAIATUBA / SPMATRIZ

A empresa CREATO ARQUITETOS BRASIL EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA, inscrita no CNPJ 36.472.063/0001-98, iniciou suas atividades em 21/02/2020 e está registrada em INDAIATUBA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de arquitetura. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 11 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 36.472.063/0001-98

CNPJ
36.472.063/0001-98
Razão Social
CREATO ARQUITETOS BRASIL EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA
Nome Fantasia
CREATO ARQUITECTOS BRAZIL
Data de Abertura
21/02/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/02/2020
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CREATO ARQUITECTOS BRAZIL

Atividade principal

7111100Serviços de arquitetura

Atividade secundária

4110700Incorporação de empreendimentos imobiliários

Atividade secundária

4120400Construção de edifícios

Atividade secundária

4299599Outras obras de engenharia civil não especificadas anteriormente

Atividade secundária

6462000Holdings de instituições não-financeiras

Atividade secundária

6463800Outras sociedades de participação, exceto holdings

Sócios e Administradores de CREATO ARQUITECTOS BRAZIL

ALIH PARTICIPACOES LTDA

CNPJ: 10.533.801/0001-76

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 15/02/2021

CARLOS AUGUSTO MARREIRO BACAGLINI ZAMBON

CPF: ***144208**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 15/02/2021

JAVIER OSWALDO CUEVAS LOPEZ

CPF: ***172928**

Qualificação: Sócio Pessoa Física Residente no Exterior

Data de entrada na sociedade: 21/02/2020

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 36.472.063/0001-98

Onde fica a sede de CREATO ARQUITETOS BRASIL EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA PRESIDENTE VARGAS, 2921, SALA 809 COND SKY TOWERS OFFICE, VILA HOMERO - 13338705 - INDAIATUBA/SP.

Qual o CNAE de CREATO ARQUITETOS BRASIL EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7111100 - Serviços de arquitetura.

Quando CREATO ARQUITETOS BRASIL EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 21/02/2020.

Qual o número do CNPJ da empresa CREATO ARQUITETOS BRASIL EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 36.472.063/0001-98.

A empresa CREATO ARQUITETOS BRASIL EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 21/02/2020.

Como entrar em contato com CREATO ARQUITETOS BRASIL EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA?

O cadastro oficial informa: (16) 33371400 / (19) 99211525 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o quadro societário de CREATO ARQUITETOS BRASIL EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ALIH PARTICIPACOES LTDA, CARLOS AUGUSTO MARREIRO BACAGLINI ZAMBON, JAVIER OSWALDO CUEVAS LOPEZ.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 36.472.063/0001-98?

Este número pertence à empresa CREATO ARQUITETOS BRASIL EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

É seguro fazer negócios com CREATO ARQUITETOS BRASIL EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 100.000,00.

Qual o tipo de constituição de CREATO ARQUITETOS BRASIL EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.