Infoville

CONSORCIO CODEX REMOTE/GITEC BRASIL/GITEC-IGIP GMBH CARTAS CLIMATICAS TOCANTINS

Razão Social:
CONSORCIO CODEX REMOTE/GITEC BRASIL/GITEC-IGIP GMBH CARTAS CLIMATICAS TOCANTINS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
36.408.310/0001-97
ATIVARSMATRIZ

A empresa CONSORCIO CODEX REMOTE/GITEC BRASIL/GITEC-IGIP GMBH CARTAS CLIMATICAS TOCANTINS, inscrita no CNPJ 36.408.310/0001-97, iniciou suas atividades em 17/02/2020 e está registrada em RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 36.408.310/0001-97

CNPJ
36.408.310/0001-97
Razão Social
CONSORCIO CODEX REMOTE/GITEC BRASIL/GITEC-IGIP GMBH CARTAS CLIMATICAS TOCANTINS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
17/02/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Consórcio de Sociedades
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 17/02/2020
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CONSORCIO CODEX REMOTE/GITEC BRASIL/GITEC-IGIP GMBH CARTAS CLIMATICAS TOCANTINS

Atividade principal

6203100Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Sócios e Administradores de CONSORCIO CODEX REMOTE/GITEC BRASIL/GITEC-IGIP GMBH CARTAS CLIMATICAS TOCANTINS

CODEX REMOTE CIENCIAS ESPACIAIS E IMAGENS DIGITAIS LTDA

CNPJ: 07.704.429/0001-09

Qualificação: Sociedade Consorciada

Data de entrada na sociedade: 17/02/2020

GITEC-IGIP GMBH

CNPJ: 17.404.433/0001-05

Qualificação: Sócio Pessoa Jurídica Domiciliado no Exterior

Data de entrada na sociedade: 17/02/2020

GITEC BRASIL CONSULTORIA SOCIO-AMBIENTAL LTDA

CNPJ: 18.002.031/0001-47

Qualificação: Sociedade Consorciada

Data de entrada na sociedade: 17/02/2020

MARLOS HENRIQUE BATISTA

CPF: ***261570**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 17/02/2020

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 36.408.310/0001-97

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (51) 32094722. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quem administra CONSORCIO CODEX REMOTE/GITEC BRASIL/GITEC-IGIP GMBH CARTAS CLIMATICAS TOCANTINS?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: CODEX REMOTE CIENCIAS ESPACIAIS E IMAGENS DIGITAIS LTDA, GITEC-IGIP GMBH, GITEC BRASIL CONSULTORIA SOCIO-AMBIENTAL LTDA, MARLOS HENRIQUE BATISTA.

Qual o endereço de CONSORCIO CODEX REMOTE/GITEC BRASIL/GITEC-IGIP GMBH CARTAS CLIMATICAS TOCANTINS?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA BORGES DE MEDEIROS, 659, CONJ 503, CENTRO HISTORICO - 90020023 - RS.

CONSORCIO CODEX REMOTE/GITEC BRASIL/GITEC-IGIP GMBH CARTAS CLIMATICAS TOCANTINS ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CONSORCIO CODEX REMOTE/GITEC BRASIL/GITEC-IGIP GMBH CARTAS CLIMATICAS TOCANTINS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 17/02/2020.

Em que data CONSORCIO CODEX REMOTE/GITEC BRASIL/GITEC-IGIP GMBH CARTAS CLIMATICAS TOCANTINS iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/02/2020.

Qual o tipo de constituição de CONSORCIO CODEX REMOTE/GITEC BRASIL/GITEC-IGIP GMBH CARTAS CLIMATICAS TOCANTINS?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Consórcio de Sociedades.

A quem pertence o CNPJ 36.408.310/0001-97?

O CNPJ 36.408.310/0001-97 pertence a CONSORCIO CODEX REMOTE/GITEC BRASIL/GITEC-IGIP GMBH CARTAS CLIMATICAS TOCANTINS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a inscrição no CNPJ de CONSORCIO CODEX REMOTE/GITEC BRASIL/GITEC-IGIP GMBH CARTAS CLIMATICAS TOCANTINS?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 36.408.310/0001-97.

Qual é a atividade principal de CONSORCIO CODEX REMOTE/GITEC BRASIL/GITEC-IGIP GMBH CARTAS CLIMATICAS TOCANTINS?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6203100 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

CONSORCIO CODEX REMOTE/GITEC BRASIL/GITEC-IGIP GMBH CARTAS CLIMATICAS TOCANTINS é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.