Infoville

MANTEIGA CACHOEIRINHA

Razão Social:
ANA BEATRIZ ALMEIDA SILVA LATICINIO
Nome Fantasia:
MANTEIGA CACHOEIRINHA
CNPJ:
36.397.359/0001-91
ATIVACACHOEIRINHA / PEMATRIZ

A empresa ANA BEATRIZ ALMEIDA SILVA LATICINIO, inscrita no CNPJ 36.397.359/0001-91, iniciou suas atividades em 17/02/2020. Está localizada em CACHOEIRINHA / PE. Sua atividade principal é comércio varejista de laticínios e frios.

Dados da Receita Federal

CNPJ
36.397.359/0001-91
Razão Social
ANA BEATRIZ ALMEIDA SILVA LATICINIO
Nome Fantasia
MANTEIGA CACHOEIRINHA
Data de Abertura
17/02/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 35.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 17/02/2020
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4721103Comércio varejista de laticínios e frios

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 36.397.359/0001-91

Qual a data de fundação de ANA BEATRIZ ALMEIDA SILVA LATICINIO?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/02/2020.

É seguro fazer negócios com ANA BEATRIZ ALMEIDA SILVA LATICINIO?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

ANA BEATRIZ ALMEIDA SILVA LATICINIO é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o CNPJ registrado para ANA BEATRIZ ALMEIDA SILVA LATICINIO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 36.397.359/0001-91.

A empresa ANA BEATRIZ ALMEIDA SILVA LATICINIO está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 17/02/2020.

Em que cidade ANA BEATRIZ ALMEIDA SILVA LATICINIO está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RODOVIA BR 423, 111, CENTRO - 55380000 - CACHOEIRINHA/PE.

Como ANA BEATRIZ ALMEIDA SILVA LATICINIO está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual o telefone ou e-mail de ANA BEATRIZ ALMEIDA SILVA LATICINIO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (81) 99150316 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A quem pertence o CNPJ 36.397.359/0001-91?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ANA BEATRIZ ALMEIDA SILVA LATICINIO.

Qual o capital social de ANA BEATRIZ ALMEIDA SILVA LATICINIO?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 35.000,00.

Qual é a atividade principal de ANA BEATRIZ ALMEIDA SILVA LATICINIO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4721103 - Comércio varejista de laticínios e frios.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.