Infoville

VIDEOLAB PRODUTORA DE VIDEO E SERVICOS DE STREAMING LTDA

Razão Social:
VIDEOLAB PRODUTORA DE VIDEO E SERVICOS DE STREAMING LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
36.341.988/0001-08
BAIXADASAO JOSE DOS CAMPOS / SPMATRIZ

A empresa VIDEOLAB PRODUTORA DE VIDEO E SERVICOS DE STREAMING LTDA, inscrita no CNPJ 36.341.988/0001-08, iniciou suas atividades em 12/02/2020 e está registrada em SAO JOSE DOS CAMPOS / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a estúdios cinematográficos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 36.341.988/0001-08

CNPJ
36.341.988/0001-08
Razão Social
VIDEOLAB PRODUTORA DE VIDEO E SERVICOS DE STREAMING LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
12/02/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 13/04/2022
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de VIDEOLAB PRODUTORA DE VIDEO E SERVICOS DE STREAMING LTDA

Atividade principal

5911101 — Estúdios cinematográficos

Atividade secundária

5911102 — Produção de filmes para publicidade

Atividade secundária

5911199 — Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente

Atividade secundária

7739099 — Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador

Sócios e Administradores de VIDEOLAB PRODUTORA DE VIDEO E SERVICOS DE STREAMING LTDA

BRUNO DE CAMPOS OLIVEIRA

CPF: ***147038**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 12/02/2020

GENYUS SOLUCOES TECNOLOGICAS LTDA

CNPJ: 33.397.833/0001-97

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 12/02/2020

Matriz e filiais

Últimos eventos

Carregando histórico

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 36.341.988/0001-08

VIDEOLAB PRODUTORA DE VIDEO E SERVICOS DE STREAMING LTDA continua em atividade?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 13/04/2022. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Qual a natureza jurídica de VIDEOLAB PRODUTORA DE VIDEO E SERVICOS DE STREAMING LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual é o CNPJ de VIDEOLAB PRODUTORA DE VIDEO E SERVICOS DE STREAMING LTDA?

O CNPJ de VIDEOLAB PRODUTORA DE VIDEO E SERVICOS DE STREAMING LTDA é 36.341.988/0001-08, conforme registrado na Receita Federal.

VIDEOLAB PRODUTORA DE VIDEO E SERVICOS DE STREAMING LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o telefone ou e-mail de VIDEOLAB PRODUTORA DE VIDEO E SERVICOS DE STREAMING LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (12) 33465700 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Em que data VIDEOLAB PRODUTORA DE VIDEO E SERVICOS DE STREAMING LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 12/02/2020.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 36.341.988/0001-08?

Este número pertence à empresa VIDEOLAB PRODUTORA DE VIDEO E SERVICOS DE STREAMING LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Quem administra VIDEOLAB PRODUTORA DE VIDEO E SERVICOS DE STREAMING LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: BRUNO DE CAMPOS OLIVEIRA, GENYUS SOLUCOES TECNOLOGICAS LTDA.

Qual o ramo de atuação de VIDEOLAB PRODUTORA DE VIDEO E SERVICOS DE STREAMING LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 5911101 - Estúdios cinematográficos.

Qual o capital social de VIDEOLAB PRODUTORA DE VIDEO E SERVICOS DE STREAMING LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Onde fica a sede de VIDEOLAB PRODUTORA DE VIDEO E SERVICOS DE STREAMING LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA CASSIANO RICARDO, 401, SALA 1305, PARQUE RESIDENCIAL AQUARIUS - 12246870 - SAO JOSE DOS CAMPOS/SP.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.