MARCOS ALVES PEREIRA
- Razão Social:
- MARCOS ALVES PEREIRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 36.337.991/0001-40
A empresa MARCOS ALVES PEREIRA, inscrita no CNPJ 36.337.991/0001-40, iniciou suas atividades em 11/02/2020. Está localizada em PIRACAIA / SP. Sua atividade principal é cultivo de outros cereais não especificados anteriormente.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 36.337.991/0001-40
- Razão Social
- MARCOS ALVES PEREIRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 11/02/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/02/2020
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
111399 — Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 36.337.991/0001-40
Qual a data de fundação de MARCOS ALVES PEREIRA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 11/02/2020.
MARCOS ALVES PEREIRA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
MARCOS ALVES PEREIRA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARCOS ALVES PEREIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 11/02/2020.
Qual é a atividade principal de MARCOS ALVES PEREIRA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 111399 - Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente.
Como entrar em contato com MARCOS ALVES PEREIRA?
O cadastro oficial informa: (11) 72084017 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Como MARCOS ALVES PEREIRA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Onde fica a sede de MARCOS ALVES PEREIRA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA MUNICIPAL DE PIRACAIA, S/N, CANEDOS - 12970000 - PIRACAIA/SP.
A quem pertence o CNPJ 36.337.991/0001-40?
O CNPJ 36.337.991/0001-40 pertence a MARCOS ALVES PEREIRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o número do CNPJ da empresa MARCOS ALVES PEREIRA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 36.337.991/0001-40.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.