CENTRAL GAS
- Razão Social:
- AMILTON GONCALVES - CENTRAL LIQUIGAS
- Nome Fantasia:
- CENTRAL GAS
- CNPJ:
- 36.336.057/0001-03
A empresa AMILTON GONCALVES - CENTRAL LIQUIGAS, inscrita no CNPJ 36.336.057/0001-03, iniciou suas atividades em 11/02/2020 e está registrada em SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (glp). Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 36.336.057/0001-03
- CNPJ
- 36.336.057/0001-03
- Razão Social
- AMILTON GONCALVES - CENTRAL LIQUIGAS
- Nome Fantasia
- CENTRAL GAS
- Data de Abertura
- 11/02/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 15.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/02/2020
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CENTRAL GAS
Atividade principal
4784900 — Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP)
Atividade secundária
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Sócios e Administradores de CENTRAL GAS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 36.336.057/0001-03
Qual o CNPJ registrado para AMILTON GONCALVES - CENTRAL LIQUIGAS?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 36.336.057/0001-03.
Quando AMILTON GONCALVES - CENTRAL LIQUIGAS foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 11/02/2020.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 15.000,00.
AMILTON GONCALVES - CENTRAL LIQUIGAS é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Como entrar em contato com AMILTON GONCALVES - CENTRAL LIQUIGAS?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (47) 91250875. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
AMILTON GONCALVES - CENTRAL LIQUIGAS é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
AMILTON GONCALVES - CENTRAL LIQUIGAS ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, AMILTON GONCALVES - CENTRAL LIQUIGAS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 11/02/2020.
Qual o tipo de constituição de AMILTON GONCALVES - CENTRAL LIQUIGAS?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 36.336.057/0001-03?
O CNPJ 36.336.057/0001-03 pertence a AMILTON GONCALVES - CENTRAL LIQUIGAS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
O que AMILTON GONCALVES - CENTRAL LIQUIGAS faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4784900 - Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP).
Onde fica a sede de AMILTON GONCALVES - CENTRAL LIQUIGAS?
O endereço informado no cadastro é RUA ALFAIATE HENRIQUE LIEBL, 11, E BUGRE - 89307205 - SC.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.