Infoville

AINBRA AGENCIA DE INTELIGENCIA DO BRASIL AINBRA PROFTEC

Razão Social:
B. S. DE COUTO SERVICOS DE INVESTIGACAO E CONSULTORIA LTDA
Nome Fantasia:
AINBRA AGENCIA DE INTELIGENCIA DO BRASIL AINBRA PROFTEC
CNPJ:
36.279.755/0001-14
ATIVABAMATRIZ

A empresa B. S. DE COUTO SERVICOS DE INVESTIGACAO E CONSULTORIA LTDA, inscrita no CNPJ 36.279.755/0001-14, iniciou suas atividades em 06/02/2020 e está registrada em BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de investigação particular. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 11 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 36.279.755/0001-14

CNPJ
36.279.755/0001-14
Razão Social
B. S. DE COUTO SERVICOS DE INVESTIGACAO E CONSULTORIA LTDA
Nome Fantasia
AINBRA AGENCIA DE INTELIGENCIA DO BRASIL AINBRA PROFTEC
Data de Abertura
06/02/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 210.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/02/2020
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de AINBRA AGENCIA DE INTELIGENCIA DO BRASIL AINBRA PROFTEC

Atividade principal

8030700Atividades de investigação particular

Atividade secundária

6010100Atividades de rádio

Atividade secundária

6190601Provedores de acesso às redes de comunicações

Atividade secundária

6190602Provedores de voz sobre protocolo internet - VOIP

Atividade secundária

6621501Peritos e avaliadores de seguros

Atividade secundária

6630400Atividades de administração de fundos por contrato ou comissão

Sócios e Administradores de AINBRA AGENCIA DE INTELIGENCIA DO BRASIL AINBRA PROFTEC

BRUNO SANTOS DE COUTO AMORIM

CPF: ***358725**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 06/02/2020

JOSE AUGUSTO BARROS SILVA

CPF: ***796835**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 06/02/2020

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 36.279.755/0001-14

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 210.000,00.

Qual o quadro societário de B. S. DE COUTO SERVICOS DE INVESTIGACAO E CONSULTORIA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: BRUNO SANTOS DE COUTO AMORIM, JOSE AUGUSTO BARROS SILVA.

Qual a natureza jurídica de B. S. DE COUTO SERVICOS DE INVESTIGACAO E CONSULTORIA LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o CNPJ registrado para B. S. DE COUTO SERVICOS DE INVESTIGACAO E CONSULTORIA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 36.279.755/0001-14.

Quando B. S. DE COUTO SERVICOS DE INVESTIGACAO E CONSULTORIA LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 06/02/2020.

Qual o CNAE de B. S. DE COUTO SERVICOS DE INVESTIGACAO E CONSULTORIA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8030700 - Atividades de investigação particular.

De quem é o CNPJ 36.279.755/0001-14?

O CNPJ 36.279.755/0001-14 pertence a B. S. DE COUTO SERVICOS DE INVESTIGACAO E CONSULTORIA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o telefone ou e-mail de B. S. DE COUTO SERVICOS DE INVESTIGACAO E CONSULTORIA LTDA?

O cadastro oficial informa: (71) 92931267 / (71) 30434289 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual é a situação cadastral de B. S. DE COUTO SERVICOS DE INVESTIGACAO E CONSULTORIA LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, B. S. DE COUTO SERVICOS DE INVESTIGACAO E CONSULTORIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 06/02/2020.

Onde fica a sede de B. S. DE COUTO SERVICOS DE INVESTIGACAO E CONSULTORIA LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA SETE DE ABRIL, 10, CIA II - 43700000 - BA.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.