FRIGO AVES
- Razão Social:
- F. DE S. LOPES MINIMERCADOS
- Nome Fantasia:
- FRIGO AVES
- CNPJ:
- 36.255.182/0001-99
A empresa F. DE S. LOPES MINIMERCADOS, inscrita no CNPJ 36.255.182/0001-99, iniciou suas atividades em 05/02/2020. Está localizada em PARAUAPEBAS / PA. Sua atividade principal é abate de aves.
Dados da Receita Federal do CNPJ 36.255.182/0001-99
- CNPJ
- 36.255.182/0001-99
- Razão Social
- F. DE S. LOPES MINIMERCADOS
- Nome Fantasia
- FRIGO AVES
- Data de Abertura
- 05/02/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 05/02/2020
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de FRIGO AVES
Atividade principal
1012101 — Abate de aves
Atividade secundária
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4724500 — Comércio varejista de hortifrutigranjeiros
Sócios e Administradores de FRIGO AVES
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 36.255.182/0001-99
F. DE S. LOPES MINIMERCADOS está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, F. DE S. LOPES MINIMERCADOS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 05/02/2020.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.
Como F. DE S. LOPES MINIMERCADOS está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Em que cidade F. DE S. LOPES MINIMERCADOS está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA PERU, S/N, LOTE 09, PARQUE DAS NACOES - 68515000 - PARAUAPEBAS/PA.
F. DE S. LOPES MINIMERCADOS é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Quando F. DE S. LOPES MINIMERCADOS foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 05/02/2020.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual é o CNPJ de F. DE S. LOPES MINIMERCADOS?
O CNPJ de F. DE S. LOPES MINIMERCADOS é 36.255.182/0001-99, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o ramo de atuação de F. DE S. LOPES MINIMERCADOS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 1012101 - Abate de aves.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (94) 91225397 / (94) 92905098 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
De quem é o CNPJ 36.255.182/0001-99?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de F. DE S. LOPES MINIMERCADOS.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.