Infoville

RIPAGNI

Razão Social:
RIPAGNI - REUSO INDUSTRIAL DE PAPEL EM GERAL NACIONAL E IMPORTADO EIRELI
Nome Fantasia:
RIPAGNI
CNPJ:
36.230.333/0001-54
BAIXADASCMATRIZ

A empresa RIPAGNI - REUSO INDUSTRIAL DE PAPEL EM GERAL NACIONAL E IMPORTADO EIRELI, inscrita no CNPJ 36.230.333/0001-54, iniciou suas atividades em 03/02/2020 e está registrada em SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de papel e papelão em bruto. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 36.230.333/0001-54

CNPJ
36.230.333/0001-54
Razão Social
RIPAGNI - REUSO INDUSTRIAL DE PAPEL EM GERAL NACIONAL E IMPORTADO EIRELI
Nome Fantasia
RIPAGNI
Data de Abertura
03/02/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
Capital Social
R$ 104.500,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 26/08/2022
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de RIPAGNI

Atividade principal

4686901Comércio atacadista de papel e papelão em bruto

Atividade secundária

1721400Fabricação de papel

Atividade secundária

2229302Fabricação de artefatos de material plástico para usos industriais

Atividade secundária

2710403Fabricação de motores elétricos, peças e acessórios

Atividade secundária

3839499Recuperação de materiais não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de RIPAGNI

NEW APORT PARTICIPACOES LTDA

CNPJ: 31.345.679/0001-84

Qualificação: Titular Pessoa Jurídica Domiciliada no Brasil

Data de entrada na sociedade: 03/02/2020

MARCO ANTONIO STAHLSCHMIDT

CPF: ***043859**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 03/02/2020

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 36.230.333/0001-54

Qual é a situação cadastral atual de RIPAGNI - REUSO INDUSTRIAL DE PAPEL EM GERAL NACIONAL E IMPORTADO EIRELI?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 26/08/2022. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

RIPAGNI - REUSO INDUSTRIAL DE PAPEL EM GERAL NACIONAL E IMPORTADO EIRELI é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 104.500,00.

Como entrar em contato com RIPAGNI - REUSO INDUSTRIAL DE PAPEL EM GERAL NACIONAL E IMPORTADO EIRELI?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (47) 34295354 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é o CNPJ de RIPAGNI - REUSO INDUSTRIAL DE PAPEL EM GERAL NACIONAL E IMPORTADO EIRELI?

O CNPJ de RIPAGNI - REUSO INDUSTRIAL DE PAPEL EM GERAL NACIONAL E IMPORTADO EIRELI é 36.230.333/0001-54, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o quadro societário de RIPAGNI - REUSO INDUSTRIAL DE PAPEL EM GERAL NACIONAL E IMPORTADO EIRELI?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: NEW APORT PARTICIPACOES LTDA, MARCO ANTONIO STAHLSCHMIDT.

Qual o ramo de atuação de RIPAGNI - REUSO INDUSTRIAL DE PAPEL EM GERAL NACIONAL E IMPORTADO EIRELI?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4686901 - Comércio atacadista de papel e papelão em bruto.

Em que data RIPAGNI - REUSO INDUSTRIAL DE PAPEL EM GERAL NACIONAL E IMPORTADO EIRELI iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 03/02/2020.

Como RIPAGNI - REUSO INDUSTRIAL DE PAPEL EM GERAL NACIONAL E IMPORTADO EIRELI está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária).

Onde fica a sede de RIPAGNI - REUSO INDUSTRIAL DE PAPEL EM GERAL NACIONAL E IMPORTADO EIRELI?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RODOVIA BR 280, 5065, GALPAO02 SALA 04, COLEGIO AGRICOLA - 89245000 - SC.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 36.230.333/0001-54?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de RIPAGNI - REUSO INDUSTRIAL DE PAPEL EM GERAL NACIONAL E IMPORTADO EIRELI.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.