AUTORADAR LTDA
- Razão Social:
- AUTORADAR SERVICOS DE TECNOLOGIA LTDA
- Nome Fantasia:
- AUTORADAR LTDA
- CNPJ:
- 36.200.596/0001-10
A empresa AUTORADAR SERVICOS DE TECNOLOGIA LTDA, inscrita no CNPJ 36.200.596/0001-10, iniciou suas atividades em 30/01/2020 e está registrada em CHAPECO / SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 36.200.596/0001-10
- CNPJ
- 36.200.596/0001-10
- Razão Social
- AUTORADAR SERVICOS DE TECNOLOGIA LTDA
- Nome Fantasia
- AUTORADAR LTDA
- Data de Abertura
- 30/01/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- INAPTAdesde 16/08/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de AUTORADAR LTDA
Atividade principal
7490104 — Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários
Atividade secundária
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Sócios e Administradores de AUTORADAR LTDA
CPF: ***824679**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 30/01/2020
CPF: ***463309**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 30/01/2020
Matriz e filiais
Últimos eventos
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 36.200.596/0001-10
A empresa AUTORADAR SERVICOS DE TECNOLOGIA LTDA ainda está ativa?
Não. A empresa encontra-se com situação cadastral INAPTA na Receita Federal, desde 16/08/2024.
Qual o telefone ou e-mail de AUTORADAR SERVICOS DE TECNOLOGIA LTDA?
O cadastro oficial informa: (49) 30251025 / (49) 91038629 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o capital social de AUTORADAR SERVICOS DE TECNOLOGIA LTDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100.000,00.
Qual a data de fundação de AUTORADAR SERVICOS DE TECNOLOGIA LTDA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 30/01/2020.
Como AUTORADAR SERVICOS DE TECNOLOGIA LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Quem são os sócios de AUTORADAR SERVICOS DE TECNOLOGIA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ANDERSON FELIPE SCOLARI, RODRIGO GONSALES.
A quem pertence o CNPJ 36.200.596/0001-10?
O CNPJ 36.200.596/0001-10 pertence a AUTORADAR SERVICOS DE TECNOLOGIA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
AUTORADAR SERVICOS DE TECNOLOGIA LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é a inscrição no CNPJ de AUTORADAR SERVICOS DE TECNOLOGIA LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 36.200.596/0001-10.
O que AUTORADAR SERVICOS DE TECNOLOGIA LTDA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 7490104 - Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários.
Qual o endereço de AUTORADAR SERVICOS DE TECNOLOGIA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA MARTINHO LUTERO, 1332, LETRA E SALA 01, SAO CRISTOVAO - 89803302 - CHAPECO/SC.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.