Infoville

CONDOMINIO RESIDENCIAL ESSENZA

Razão Social:
LEONARDI CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA
Nome Fantasia:
CONDOMINIO RESIDENCIAL ESSENZA
CNPJ:
36.171.667/0003-66
ATIVABLUMENAU / SCFILIAL

A empresa LEONARDI CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA, inscrita no CNPJ 36.171.667/0003-66, iniciou suas atividades em 02/06/2026. Está localizada em BLUMENAU / SC. Sua atividade principal é incorporação de empreendimentos imobiliários.

Dados da Receita Federal

CNPJ
36.171.667/0003-66
Razão Social
LEONARDI CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA
Nome Fantasia
CONDOMINIO RESIDENCIAL ESSENZA
Data de Abertura
02/06/2026
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/06/2026
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4110700Incorporação de empreendimentos imobiliários

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 36.171.667/0003-66

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 36.171.667/0003-66?

O CNPJ 36.171.667/0003-66 pertence a LEONARDI CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é o CNPJ de LEONARDI CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA?

O CNPJ de LEONARDI CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA é 36.171.667/0003-66, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.

Como LEONARDI CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Em que data LEONARDI CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 02/06/2026.

O que LEONARDI CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4110700 - Incorporação de empreendimentos imobiliários.

É seguro fazer negócios com LEONARDI CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

LEONARDI CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LEONARDI CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/06/2026.

Onde fica a sede de LEONARDI CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA ALMA HASKEL, 0, LOTE 27, VILA NOVA - 89035115 - BLUMENAU/SC.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.