Infoville

RADIX INFORMATICA

Razão Social:
DIEGO ACCORSI ORSATTI
Nome Fantasia:
RADIX INFORMATICA
CNPJ:
36.161.361/0001-67
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa DIEGO ACCORSI ORSATTI, inscrita no CNPJ 36.161.361/0001-67, iniciou suas atividades em 28/01/2020. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet.

Dados da Receita Federal

CNPJ
36.161.361/0001-67
Razão Social
DIEGO ACCORSI ORSATTI
Nome Fantasia
RADIX INFORMATICA
Data de Abertura
28/01/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/01/2020
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

6311900Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

Atividade secundária

6209100Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 36.161.361/0001-67

Qual a natureza jurídica de DIEGO ACCORSI ORSATTI?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

De quem é o CNPJ 36.161.361/0001-67?

Este número pertence à empresa DIEGO ACCORSI ORSATTI, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o CNPJ registrado para DIEGO ACCORSI ORSATTI?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 36.161.361/0001-67.

Onde fica a sede de DIEGO ACCORSI ORSATTI?

O endereço informado no cadastro é RUA ITANHOMI, 720, SALA 01, VILA FORMOSA - 03365050 - SAO PAULO/SP.

Qual é a situação cadastral de DIEGO ACCORSI ORSATTI?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 28/01/2020.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.

Qual o ramo de atuação de DIEGO ACCORSI ORSATTI?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6311900 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet.

Em que data DIEGO ACCORSI ORSATTI iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 28/01/2020.

Qual o telefone ou e-mail de DIEGO ACCORSI ORSATTI?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 29110510. Esses dados podem estar desatualizados.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.