ASOTHEC SEGURANCA DO TRABALHO
- Razão Social:
- ELINALDO A. DA SILVA
- Nome Fantasia:
- ASOTHEC SEGURANCA DO TRABALHO
- CNPJ:
- 36.138.224/0001-01
A empresa ELINALDO A. DA SILVA, inscrita no CNPJ 36.138.224/0001-01, iniciou suas atividades em 27/01/2020 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 36.138.224/0001-01
- CNPJ
- 36.138.224/0001-01
- Razão Social
- ELINALDO A. DA SILVA
- Nome Fantasia
- ASOTHEC SEGURANCA DO TRABALHO
- Data de Abertura
- 27/01/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/01/2020
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ASOTHEC SEGURANCA DO TRABALHO
Atividade principal
8219999 — Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
Atividade secundária
4642702 — Comércio atacadista de roupas e acessórios para uso profissional e de segurança do trabalho
Atividade secundária
4669999 — Comércio atacadista de outras máquinas e equipamentos não especificados anteriormente; partes e peças
Atividade secundária
7119704 — Serviços de perícia técnica relacionados à segurança do trabalho
Atividade secundária
7732201 — Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes
Atividade secundária
7739099 — Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador
Sócios e Administradores de ASOTHEC SEGURANCA DO TRABALHO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 36.138.224/0001-01
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o CNPJ registrado para ELINALDO A. DA SILVA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 36.138.224/0001-01.
Qual é a situação cadastral de ELINALDO A. DA SILVA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ELINALDO A. DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 27/01/2020.
Qual o CNAE de ELINALDO A. DA SILVA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8219999 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.
É seguro fazer negócios com ELINALDO A. DA SILVA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (13) 91444739 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100.000,00.
Como ELINALDO A. DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
De quem é o CNPJ 36.138.224/0001-01?
Este número pertence à empresa ELINALDO A. DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o endereço de ELINALDO A. DA SILVA?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA PAULISTA, 777, BELA VISTA - 01311914 - SP.
Há quanto tempo ELINALDO A. DA SILVA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 27/01/2020.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.