DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS LA CAVERNA
- Razão Social:
- DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS LA CAVERNA LTDA
- Nome Fantasia:
- DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS LA CAVERNA
- CNPJ:
- 36.095.407/0001-97
A empresa DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS LA CAVERNA LTDA, inscrita no CNPJ 36.095.407/0001-97, iniciou suas atividades em 22/01/2020. Está localizada em GOIANIA / GO. Sua atividade principal é comércio varejista de bebidas.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 36.095.407/0001-97
- Razão Social
- DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS LA CAVERNA LTDA
- Nome Fantasia
- DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS LA CAVERNA
- Data de Abertura
- 22/01/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 110.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/01/2020
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Sócios e Administradores
LAURIANA DE OLIVEIRA AZEVEDO ANASENKO
CPF: ***609821**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 22/01/2020
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 36.095.407/0001-97
Qual é o CNPJ de DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS LA CAVERNA LTDA?
O CNPJ de DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS LA CAVERNA LTDA é 36.095.407/0001-97, conforme registrado na Receita Federal.
Como entrar em contato com DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS LA CAVERNA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (62) 85241620 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 110.000,00.
Qual é a atividade principal de DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS LA CAVERNA LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4723700 - Comércio varejista de bebidas.
Qual a data de fundação de DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS LA CAVERNA LTDA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 22/01/2020.
Onde fica a sede de DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS LA CAVERNA LTDA?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA T13, 630, QUADRA159 LOTE 11, SET BUENO - 74230050 - GOIANIA/GO.
Quem são os sócios de DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS LA CAVERNA LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LAURIANA DE OLIVEIRA AZEVEDO ANASENKO.
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS LA CAVERNA LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o tipo de constituição de DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS LA CAVERNA LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a situação cadastral de DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS LA CAVERNA LTDA?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 22/01/2020.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 36.095.407/0001-97?
O CNPJ 36.095.407/0001-97 pertence a DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS LA CAVERNA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.