Infoville

MARIA ISABEL ASSONI BARBOSA

Razão Social:
MARIA ISABEL ASSONI BARBOSA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
36.068.255/0001-33
ATIVASOCORRO / SPMATRIZ

A empresa MARIA ISABEL ASSONI BARBOSA, inscrita no CNPJ 36.068.255/0001-33, iniciou suas atividades em 20/01/2020. Está localizada em SOCORRO / SP. Sua atividade principal é criação de peixes em água doce.

Dados da Receita Federal do CNPJ 36.068.255/0001-33

CNPJ
36.068.255/0001-33
Razão Social
MARIA ISABEL ASSONI BARBOSA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
20/01/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/01/2020
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MARIA ISABEL ASSONI BARBOSA

Atividade principal

322101Criação de peixes em água doce

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

121101Horticultura, exceto morango

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores de MARIA ISABEL ASSONI BARBOSA

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 36.068.255/0001-33

Qual o tipo de constituição de MARIA ISABEL ASSONI BARBOSA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o número do CNPJ da empresa MARIA ISABEL ASSONI BARBOSA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 36.068.255/0001-33.

O que MARIA ISABEL ASSONI BARBOSA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 322101 - Criação de peixes em água doce.

A quem pertence o CNPJ 36.068.255/0001-33?

O CNPJ 36.068.255/0001-33 pertence a MARIA ISABEL ASSONI BARBOSA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a situação cadastral de MARIA ISABEL ASSONI BARBOSA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARIA ISABEL ASSONI BARBOSA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 20/01/2020.

Qual o endereço de MARIA ISABEL ASSONI BARBOSA?

O endereço informado no cadastro é RUA SANTA CLARA, S/N, KM 8, ORATORIO - 13960000 - SOCORRO/SP.

MARIA ISABEL ASSONI BARBOSA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Como entrar em contato com MARIA ISABEL ASSONI BARBOSA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 38951789. Esses dados podem estar desatualizados.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Quando MARIA ISABEL ASSONI BARBOSA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 20/01/2020.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.