P PUBLI REUNIDAS
- Razão Social:
- P PUBLI REUNIDAS LTDA
- Nome Fantasia:
- P PUBLI REUNIDAS
- CNPJ:
- 36.050.256/0001-50
A empresa P PUBLI REUNIDAS LTDA, inscrita no CNPJ 36.050.256/0001-50, iniciou suas atividades em 18/01/2020 e está registrada em FOZ DO IGUACU / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 36.050.256/0001-50
- CNPJ
- 36.050.256/0001-50
- Razão Social
- P PUBLI REUNIDAS LTDA
- Nome Fantasia
- P PUBLI REUNIDAS
- Data de Abertura
- 18/01/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/01/2020
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de P PUBLI REUNIDAS
Atividade principal
5819100 — Edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos
Atividade secundária
7319002 — Promoção de vendas
Sócios e Administradores de P PUBLI REUNIDAS
NICOLAS PHILIPPE BALDUINO NOGUEIRA MANIERO
CPF: ***455881**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 03/07/2023
ANDRESSA FREITAS GOMIDE DE ARAUJO
CPF: ***890461**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 03/07/2023
CPF: ***706533**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 03/07/2023
VINICIUS PRADINES COELHO RIBEIRO
CPF: ***170511**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 03/07/2023
CARLOS EDUARDO MORAES DA SILVA
CPF: ***210641**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 03/07/2023
AMANDA RIBEIRO DA SILVA CARVALHO
CPF: ***532021**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 03/07/2023
RENAN DE LACERDA LIMA GONCALVES
CPF: ***558897**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 03/07/2023
CPF: ***632391**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 03/07/2023
JOAO HENRIQUE SUHET DE MESQUITA
CPF: ***634601**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 03/07/2023
GLADESON EULER ALVES DA MOTA CAVALCANTI
CPF: ***648951**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 03/07/2023
ANTONIA DARLENE MARTINS DE ARAUJO
CPF: ***665281**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 03/07/2023
CPF: ***672561**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 03/07/2023
MARCIO APARECIDO OLIVEIRA RODRIGUES
CPF: ***709341**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 03/07/2023
CPF: ***982291**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 03/07/2023
Matriz e filiais
Últimos eventos
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 36.050.256/0001-50
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 36.050.256/0001-50?
Este número pertence à empresa P PUBLI REUNIDAS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o endereço de P PUBLI REUNIDAS LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA NOVA CANTU JARDIM ALVORADA, 1024, ALVORADA - 85859698 - FOZ DO IGUACU/PR.
Quem administra P PUBLI REUNIDAS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: NICOLAS PHILIPPE BALDUINO NOGUEIRA MANIERO, RODRIGO CAIRES CAMPOS, ANDRESSA FREITAS GOMIDE DE ARAUJO, MARIA GABRIELA PACCA, CHARLENE MARTINS DE ARAUJO, WENDELL ALVES DA SILVA, VINICIUS PRADINES COELHO RIBEIRO, CARLOS EDUARDO MORAES DA SILVA, NATHAN VIEIRA COUTO, FERNANDA MORAES E SILVA, AMANDA RIBEIRO DA SILVA CARVALHO, CAROLINA FERREIRA RABELO, RENAN DE LACERDA LIMA GONCALVES, EDUARDO RODRIGUES DA COSTA, JOAO HENRIQUE SUHET DE MESQUITA, GLADESON EULER ALVES DA MOTA CAVALCANTI, ANTONIA DARLENE MARTINS DE ARAUJO, LETICIA CARVALHO DE OLIVEIRA, MARCIO APARECIDO OLIVEIRA RODRIGUES, MARIA FERNANDA PACCA, ANALICE BARBOSA REGAZZI, MORONI MORAES SILVA CHAVES, NEFI MORAES SILVA CHAVES.
Qual é a inscrição no CNPJ de P PUBLI REUNIDAS LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 36.050.256/0001-50.
Qual é a situação cadastral de P PUBLI REUNIDAS LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, P PUBLI REUNIDAS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 18/01/2020.
O que P PUBLI REUNIDAS LTDA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5819100 - Edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos.
Qual o tipo de constituição de P PUBLI REUNIDAS LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Em que data P PUBLI REUNIDAS LTDA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 18/01/2020.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (61) 99346700 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o capital social de P PUBLI REUNIDAS LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.