Infoville

ELLO RECURSOS HUMANOS

Razão Social:
ELLO SERVICOS E LOCACAO DE MAO DE OBRA LTDA
Nome Fantasia:
ELLO RECURSOS HUMANOS
CNPJ:
36.036.944/0001-66
ATIVAPOCOS DE CALDAS / MGMATRIZ

A empresa ELLO SERVICOS E LOCACAO DE MAO DE OBRA LTDA, inscrita no CNPJ 36.036.944/0001-66, iniciou suas atividades em 17/01/2020 e está registrada em POCOS DE CALDAS / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a locação de mão-de-obra temporária. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 36.036.944/0001-66

CNPJ
36.036.944/0001-66
Razão Social
ELLO SERVICOS E LOCACAO DE MAO DE OBRA LTDA
Nome Fantasia
ELLO RECURSOS HUMANOS
Data de Abertura
17/01/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 17/01/2020
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ELLO RECURSOS HUMANOS

Atividade principal

7820500Locação de mão-de-obra temporária

Atividade secundária

7020400Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

Atividade secundária

7319004Consultoria em publicidade

Atividade secundária

7810800Seleção e agenciamento de mão-de-obra

Atividade secundária

8111700Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais

Atividade secundária

8121400Limpeza em prédios e em domicílios

Sócios e Administradores de ELLO RECURSOS HUMANOS

LUCAS FUNCHAL TEIXEIRA

CPF: ***548966**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 20/02/2024

DIVA HELENA FUNCHAL

CPF: ***716174**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 17/01/2020

PEDRO FUNCHAL TEIXEIRA

CPF: ***791576**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 17/01/2020

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 36.036.944/0001-66

Como ELLO SERVICOS E LOCACAO DE MAO DE OBRA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o CNPJ registrado para ELLO SERVICOS E LOCACAO DE MAO DE OBRA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 36.036.944/0001-66.

Quem administra ELLO SERVICOS E LOCACAO DE MAO DE OBRA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LUCAS FUNCHAL TEIXEIRA, DIVA HELENA FUNCHAL, PEDRO FUNCHAL TEIXEIRA.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 100.000,00.

Qual o ramo de atuação de ELLO SERVICOS E LOCACAO DE MAO DE OBRA LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7820500 - Locação de mão-de-obra temporária.

A quem pertence o CNPJ 36.036.944/0001-66?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ELLO SERVICOS E LOCACAO DE MAO DE OBRA LTDA.

Como entrar em contato com ELLO SERVICOS E LOCACAO DE MAO DE OBRA LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (35) 37222080 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual a data de fundação de ELLO SERVICOS E LOCACAO DE MAO DE OBRA LTDA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/01/2020.

É seguro fazer negócios com ELLO SERVICOS E LOCACAO DE MAO DE OBRA LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é a situação cadastral de ELLO SERVICOS E LOCACAO DE MAO DE OBRA LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ELLO SERVICOS E LOCACAO DE MAO DE OBRA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 17/01/2020.

Qual o endereço de ELLO SERVICOS E LOCACAO DE MAO DE OBRA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA SAO FRANCISCO, 461, SAO BENEDITO - 37701455 - POCOS DE CALDAS/MG.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.