A CASA DOS BOLOS SAPE
- Razão Social:
- MARIA LUCIA PEREIRA DA SILVA LIMA
- Nome Fantasia:
- A CASA DOS BOLOS SAPE
- CNPJ:
- 36.008.694/0001-50
A empresa MARIA LUCIA PEREIRA DA SILVA LIMA, inscrita no CNPJ 36.008.694/0001-50, iniciou suas atividades em 15/01/2020. Está localizada em SAPE / PB. Sua atividade principal é lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
Dados da Receita Federal do CNPJ 36.008.694/0001-50
- CNPJ
- 36.008.694/0001-50
- Razão Social
- MARIA LUCIA PEREIRA DA SILVA LIMA
- Nome Fantasia
- A CASA DOS BOLOS SAPE
- Data de Abertura
- 15/01/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 15/01/2020
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de A CASA DOS BOLOS SAPE
Atividade principal
5611203 — Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Atividade secundária
1091102 — Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria
Sócios e Administradores de A CASA DOS BOLOS SAPE
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 36.008.694/0001-50
Qual o ramo de atuação de MARIA LUCIA PEREIRA DA SILVA LIMA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
Qual o capital social de MARIA LUCIA PEREIRA DA SILVA LIMA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 30.000,00.
Qual a data de fundação de MARIA LUCIA PEREIRA DA SILVA LIMA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 15/01/2020.
É seguro fazer negócios com MARIA LUCIA PEREIRA DA SILVA LIMA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o número do CNPJ da empresa MARIA LUCIA PEREIRA DA SILVA LIMA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 36.008.694/0001-50.
MARIA LUCIA PEREIRA DA SILVA LIMA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Em que cidade MARIA LUCIA PEREIRA DA SILVA LIMA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA GETULIO VARGAS, 35, CENTRO - 58340000 - SAPE/PB.
A empresa MARIA LUCIA PEREIRA DA SILVA LIMA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 15/01/2020.
A quem pertence o CNPJ 36.008.694/0001-50?
Este número pertence à empresa MARIA LUCIA PEREIRA DA SILVA LIMA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o tipo de constituição de MARIA LUCIA PEREIRA DA SILVA LIMA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual o telefone ou e-mail de MARIA LUCIA PEREIRA DA SILVA LIMA?
O cadastro oficial informa: (83) 91994048 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.