VERUSKA CARLA ZAMPIERI
- Razão Social:
- VERUSKA CARLA ZAMPIERI
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 35.989.740/0001-87
A empresa VERUSKA CARLA ZAMPIERI, inscrita no CNPJ 35.989.740/0001-87, iniciou suas atividades em 14/01/2020 e está registrada em ALFREDO MARCONDES / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 35.989.740/0001-87
- CNPJ
- 35.989.740/0001-87
- Razão Social
- VERUSKA CARLA ZAMPIERI
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 14/01/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 14/01/2020
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de VERUSKA CARLA ZAMPIERI
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
151202 — Criação de bovinos para leite
Sócios e Administradores de VERUSKA CARLA ZAMPIERI
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.989.740/0001-87
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (18) 91243307 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Onde fica a sede de VERUSKA CARLA ZAMPIERI?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é CHACARA CHACARA SANTO EXPEDITO, S/N, BAIRRO DA PEDREIRA - 19180000 - ALFREDO MARCONDES/SP.
O que VERUSKA CARLA ZAMPIERI faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.
A quem pertence o CNPJ 35.989.740/0001-87?
O CNPJ 35.989.740/0001-87 pertence a VERUSKA CARLA ZAMPIERI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o capital social de VERUSKA CARLA ZAMPIERI?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual é a situação cadastral de VERUSKA CARLA ZAMPIERI?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 14/01/2020.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual a natureza jurídica de VERUSKA CARLA ZAMPIERI?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o número do CNPJ da empresa VERUSKA CARLA ZAMPIERI?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 35.989.740/0001-87.
Quando VERUSKA CARLA ZAMPIERI foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 14/01/2020.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.