DOUTORES DA ESTETICA ITANHAEM
- Razão Social:
- GABINELLI & RIBEIRO ESTETICA LTDA
- Nome Fantasia:
- DOUTORES DA ESTETICA ITANHAEM
- CNPJ:
- 35.939.439/0001-69
A empresa GABINELLI & RIBEIRO ESTETICA LTDA, inscrita no CNPJ 35.939.439/0001-69, iniciou suas atividades em 09/01/2020 e está registrada em ITANHAEM / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 35.939.439/0001-69
- CNPJ
- 35.939.439/0001-69
- Razão Social
- GABINELLI & RIBEIRO ESTETICA LTDA
- Nome Fantasia
- DOUTORES DA ESTETICA ITANHAEM
- Data de Abertura
- 09/01/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 09/01/2020
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de DOUTORES DA ESTETICA ITANHAEM
Atividade principal
9602502 — Atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza
Sócios e Administradores de DOUTORES DA ESTETICA ITANHAEM
CPF: ***960448**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 20/10/2020
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.939.439/0001-69
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 35.939.439/0001-69?
O CNPJ 35.939.439/0001-69 pertence a GABINELLI & RIBEIRO ESTETICA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Onde fica a sede de GABINELLI & RIBEIRO ESTETICA LTDA?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA WASHINGTON LUIZ, 117, SALA 04, CENTRO - 11740000 - ITANHAEM/SP.
GABINELLI & RIBEIRO ESTETICA LTDA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 09/01/2020.
Qual o ramo de atuação de GABINELLI & RIBEIRO ESTETICA LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9602502 - Atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza.
Qual a data de fundação de GABINELLI & RIBEIRO ESTETICA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 09/01/2020.
Qual o telefone ou e-mail de GABINELLI & RIBEIRO ESTETICA LTDA?
O cadastro oficial informa: (11) 61348175 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o tipo de constituição de GABINELLI & RIBEIRO ESTETICA LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.
GABINELLI & RIBEIRO ESTETICA LTDA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é a inscrição no CNPJ de GABINELLI & RIBEIRO ESTETICA LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 35.939.439/0001-69.
Qual o quadro societário de GABINELLI & RIBEIRO ESTETICA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JANICE RIBEIRO GABINELLI, VIVIAN GABINELLI.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.