MARINA FLOR
- Razão Social:
- LTA COSMETICOS E PERFUMARIA LTDA
- Nome Fantasia:
- MARINA FLOR
- CNPJ:
- 35.929.049/0001-08
A empresa LTA COSMETICOS E PERFUMARIA LTDA, inscrita no CNPJ 35.929.049/0001-08, iniciou suas atividades em 08/01/2020 e está registrada em ITAJUBA / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 35.929.049/0001-08
- CNPJ
- 35.929.049/0001-08
- Razão Social
- LTA COSMETICOS E PERFUMARIA LTDA
- Nome Fantasia
- MARINA FLOR
- Data de Abertura
- 08/01/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 150.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 08/01/2020
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MARINA FLOR
Atividade principal
4772500 — Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal
Sócios e Administradores de MARINA FLOR
CPF: ***270466**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 08/01/2020
CPF: ***980276**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 08/01/2020
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 35.929.049/0001-08
Qual a data de fundação de LTA COSMETICOS E PERFUMARIA LTDA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 08/01/2020.
Qual o tipo de constituição de LTA COSMETICOS E PERFUMARIA LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 35.929.049/0001-08?
O CNPJ 35.929.049/0001-08 pertence a LTA COSMETICOS E PERFUMARIA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quem administra LTA COSMETICOS E PERFUMARIA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LUCIANE CORREA, ALEXANDRE JOSE LOPES BRITO.
Qual o capital social de LTA COSMETICOS E PERFUMARIA LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 150.000,00.
Qual é a situação cadastral de LTA COSMETICOS E PERFUMARIA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 08/01/2020.
Qual o telefone ou e-mail de LTA COSMETICOS E PERFUMARIA LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (35) 97463007 / (35) 36224539 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Onde fica a sede de LTA COSMETICOS E PERFUMARIA LTDA?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA CORONEL CARNEIRO JUNIOR, 10, COMERCIO 04, CENTRO - 37500018 - ITAJUBA/MG.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a atividade principal de LTA COSMETICOS E PERFUMARIA LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4772500 - Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal.
Qual é o CNPJ de LTA COSMETICOS E PERFUMARIA LTDA?
O CNPJ de LTA COSMETICOS E PERFUMARIA LTDA é 35.929.049/0001-08, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.